Prêmio Cultural Osamu Tezuka 2016
Confere aí!
O site japonês Natalie divulgou dois mangás que receberam o prestigioso Prêmio Cultural Osamu Tezuka 2016.
A cada ano, este prêmio é concedido por um comitê de profissionais para as obras de criatividade que se aproximam de Osamu Tezuka (Black Jack, Astro Boy…), considerado como o deus do Manga, no Japão. O vencedor recebe um prêmio de 2 milhões de ienes (60 mil reais).
Grand Prix 2016:
O mangá Hanagami Sharaku de Kei Ichinoseki começou a ser lançado em 2003, para edições Shogakukan e existem um total de 1 tome, no Japão.
Gênero: Seinen, Samurai/Drama, História
Sinopse:
Durante a era Edo, o segundo filho de um oficial da cidade trabalha como um flautista com o mestre kabuki, Ichikawa Danjuro V, no teatro Nakamura-za.
No entanto, quando seu irmão mais velho é morto, ele deve voltar a aprender a se tornar um guerreiro. Ao mesmo tempo, um assassino em série tem como alvo garotas jovens.
Imagem:
O manga Yotsuba de Kiyohiko Azuma foi lançado em 2003 e, atualmente, possui 13 volumes no Japão.
Gênero: Shonen, Slice of life, Comédia
Sinopse:
Koiwai Yotsuba é uma energética garotinha de 6 anos, que acabou de se mudar para a cidade.
Ela vive cercada por seu pai, que nunca deixa de fazer recomendações e os seus novos vizinhos: a família Ayase, com três senhoras idosas, conhecidas como Ena, Fuuka et Asagi.
Cada volume conta a história de Yotsuba neste novo ambiente. Yotsuba irá experimentar e descobrir coisas novas, enquanto ilumina e inferniza a vida de todos.
Imagem:
Fonte: natalie

Arena Games 2024 promete um monte de novidades!!!!

NASA Faz Referencia a Kimi no na wa

Jun Maeda anuncia aposentadoria
