Pré-temporada de Outono III: Dies Irae

A temporada de inverno mal começou e a gente já vem com dica da próxima temporada de animes. Porque aqui é a Blast, uma explosão de conteúdo.

19/08/2017 Última edição em 19/08/2017 às 14:09:09

Yoo, galera, tudo bem com vocês? A temporada de inverno (julho-setembro) mal começou e eu venho trazer informações da temporada de outono (outubro-dezembro). É muita loucura, mas aqui, crianças, é a Blast, uma explosão de conteúdo.


Para o dia de hoje venho lhes apresentar um anime que me chamou muito a atenção, chamado: Dies Irae. Ainda sem data de estreia confirmada, temos, contudo, uma imagem bonitinha.

 

A trama gira em torno de uma facção nazista que atuou no período da Segunda Guerra Mundial, e ressurge com o âmbito de destruir o mundo. Mas pouco se sabe sobre a facção, e as pessoas que sabiam estão mortas ou idosas, o que faz com que a facção torne-se quase invisível. Atualmente, Ren Fujii encontra-se no hospital, em um processo de quase-coma, tendo o mesmo sonho, noite após noite, de uma guilhotina, assassinos que perseguem pessoas, e cavaleiros de armadura negra que perseguem os assassinos. Tentando retornar à sanidade, é o único capaz de associar seu sonho à atitude maligna da facção.


Honestamente, foi o anime que mais me chamou a atenção até agora. Acho bem interessante esta mesclagem entre passado/presente, e como estamos falando de enredos completamente distintos, estou curioso para saber como será feita à união das ideias, e torço para que seja algo criativo.


Infelizmente, no momento temos poucas informações, mas temos uma PV, que segue abaixo: 

 

Quando chegar setembro, vou lembrar vocês desta obra, com atualizações que surgirem, para que vocês não se esqueçam desta dica, e também porque quero ver o que vocês acharam desta obra.


Até a próxima pré-dica, meus caros.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta