Pré-temporada de Outono I: Black Clover

A temporada de inverno mal começou, mas nós já preparamos as dicas para a próxima temporada de animes. Porque aqui é a Blast, uma explosão de conteúdos.

30/07/2017 Última edição em 30/07/2017 às 16:11:21

Yoo, galera, tudo bem com vocês? A temporada de inverno (julho-setembro) mal começou e eu venho trazer informações da temporada de outono (outubro-dezembro). É muita loucura, mas aqui, crianças, é a Blast, uma explosão de conteúdo.


Para o dia de hoje venho lhes apresentar um anime que me chamou muito a atenção, chamado: Black Clover. Ainda sem data de estreia confirmada, este anime promete resgatar o clichê shounnen, algo que pode ser percebido logo de cara: 

 

Os personagens acima, Yuno, à esquerda, e Asta, à direita, foram ambos abandonados em uma igreja, enquanto pequenas crianças, se tornando inseparáveis desde então. O mundo em que eles vivem é repleto de magia, e ambos afirmaram competir um com outro pelo título do rei dos magos, o Emperor Magus. Contudo, suas diferenças logo se tornam evidentes, pois, enquanto Yuno é um gênio da magia, com poderes abençoados, Asta é incapaz de realizá-la. O único membro deste mundo que não consegue utilizar a magia, mas tenta recompensar esta falta, utilizando a força física como sua maior arma. Aos 15 anos, ambos recebem artefatos que os auxiliam à proferir a magia, ou, no caso de Asta, anular a magia de seus oponentes. Agora ambos seguem uma viagem em busca do título do Emperor Magus.


O interessante desta premissa é que, mesmo clichê, consegue agradar ao público shounnen. Meu único medo é em relação à enrolação, que é quase inevitável em animes desse estilo. A enrolação de arcos pode ser interessante, caso a essência do anime não se perca, mas também pode ser perigosa. Um deslize e o público-alvo japonês (crianças) desiste do anime.


No momento, temos poucas informações, mas temos uma PV, que segue abaixo: 

… E um trailer, que, por acaso, está aqui em baixo: 

Quando chegar setembro, vou lembrar vocês desta obra, com atualizações que surgirem, para que vocês não se esqueçam desta dica.


Até a próxima pré-dica, meus caros.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta