PlayTV renova temporadas de animes

Confere aí!

03/04/2016 Última edição em 03/04/2016 às 00:00:00

PlayTV renova temporadas de animes e aposta em mais imersão no pop oriental
Novas temporadas de Naruto Shippuden e Bleach estream com exclusividade na TV Paga


No próximo dia 4, os fãs de animes poderão acompanhar as novas temporadas de Naruto Shippuden, 2ª temporada, e Bleach, 3ª temporada, no canal PlayTV. A grade atualizada para 2016 traz episódios inéditos, que serão exibidos duas vezes por semana, com reprises semanais e maratonas nos finais de semana. “A ideia é darmos aos fãs dos animes a oportunidade de acompanhar as temporadas, construindo uma grade amigável com base no que eles nos pedem pelas redes sociais”, explica o gerente de produção e programação da PlayTV, Rodrigo Lariú. Os contratos renovados com a distribuidora norte americana Viz Media, que detém os direitos destes títulos na América Latina, garantem 58 episódios de Naruto Shippuden e 57 episódios de Bleach para o ano.  

Os animes são o produto de maior audiência do canal jovem, o que motiva o investimento nas novas temporadas e na cultura pop oriental. Apostando no segmento pop rock oriental, que ajuda no cross de conteúdos entre animes e a grade do musical do canal , a PlayTV exibe programas de clipes de bandas K-Pop e J-Rock.

Para comemorar a chegada das novas temporadas de animes, a produção do programa Estúdio PlayTV (um programa de produção interna do canal que já conta com mais de 70 artistas nacionais gravados) decidiu produzir um especial com a banda Gaijin Sentai. E a Rádio Blast também marcou presença por lá.

Gravado dia 17 de março no estúdio Dissenso, o hard rock geek da banda que é reconhecida por este público desde o concurso Sony Ericsson Animax de Música Independente, promete agradar a audiência do canal. A Gaijin Sentai lançou álbum em 2013 e deve gravar um novo trabalho no Japão, em outubro deste ano.

No Estúdio PlayTV, que vai ao ar no dia 6/04 (quarta-feira) , Dani, que divide os vocais com Nordan,  Alexandre (baixo), Jefferson Amorim (teclado), Arilson Poli (guitarra) e o baterista Felipe Moraes executaram uma lista de sete músicas, a grande maioria trilhas de animes, como Bleach, Naruto e Cavaleiros do Zodíaco. Logo após a gravação, em entrevista no estúdio, a banda contou que o público dos animes é consumidor fiel de música pop e rock oriental e também vibra com o revival de temas dos sucessos que marcaram os anos 90 aqui no Brasil, como os de Cavaleiros do Zodíaco, que eles tocaram no Estúdio PlayTV.

 

Saiba como fica a exibição dos Animes na grade 2016 da PlayTV:

Naruto Shippuden - 2ª temporada (ep 54 a 112)

Estreia: terça, 05/04, às 17h30
Episódios inéditos: toda terça e quinta,  às 17h30
Reapresentações:
          - segunda, quarta e sexta, às 17h30
          - segunda à sexta às 11h30
          - terça, quinta e sábado às 23h30

Maratonas (2 episódios da semana): aos sábados 14h30 e domingos, às 16h00

 

Bleach - 3ª temporada  (ep 110 a 167)

Estreia: segunda, 04/04, às 17h
Episódios inéditos: toda segunda e quarta, às 17h
Reapresentações:
          - terças, quintas e sextas, às 17h
          - segunda à sexta, às 11h
          - segunda, quarta e sextas, às 23h30

Maratonas(2 episódios da semana): sábados 15h30 e domingos 15h


Fonte: PlayTV*

*PlayTV é um canal de conteúdo jovem, que tem como carro chefe os animes e uma grade voltada para a música, tecnologia, games.
Sua programação hoje está disponível pelos canais da TV paga NET-122, SKY-181, OI-143, ClaroTV-118, VivoTV-16 e 255, GVT-86. O canal tem uma grande distribuição, presente no pacote básico de todas as operadoras citadas acima.
Hoje, além de atualizar sua grade com os novos episódios de Animes, o canal pretende ampliar a presença neste nicho com cinema e novidades lançadas no Youtube, fonte de talentos e de atrações como os programas  Manual do Mundo e Miolos Fritos.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta