Oscar 2014 e seus momentos.

Confere aí!

03/03/2014 Última edição em 03/03/2014 às 00:00:00

Então, ontem a noite foi a Cerimônia de Entrega do Oscar. 

Como vocês devem saber, Oscar é a maior premiação de filmes do mundo, e é sempre uma honra ganhar um Oscar . É uma premiação muito bonita e eu tento assistir todos os anos, porque as vezes acontecem algumas coisas peculiares na cerimônia, dependendo do apresentador [e um dos meus hobbies é criticar o Oscar]. Esse ano a apresentadora geral, a host da grande cerimônia, foi Ellen DeGeneres.

É bem comum vermos hosts comediantes, até porque precisamos de umas brincadeiras, se não a cerimônia seria bem chatinha. Aliás, além dos grandes astros serem os filmes lançados durante o ano anterior, o glamour das estrelas do cinema e o humor dos hosts também fazem com que a cerimônia seja considerada um sucesso e um atrativo para que todos assistam. Um dia eu pretendo ser host do Oscar e elevarei minhas piadas á um nível que o chão vai tremer. 

POIS BEM. Hoje vim falar da cerimônia que ocorreu este domingo, dia 2 de março, que foi muuuuito bacana. Eu deixei de levar o Oscar como "quem ganhou o Oscar realmente merece", devido algumas injustiças que aconteceram nos anos anteriores, porém, esse ano houveram ganhadores realmente merecedores. Vou listar alguns, e os melhores momentos (não seguirão em ordem, visto que minha memória é meio falha)

 

  •  Melhores Momentos:

Com Ellen DeGeneres como host, podíamos esperar algumas coisas bem estranhas acontecendo. E a internet PA-ROU com essas "algumas coisas". Tipo:

A Selfie da Ellen Degeneres:

Não dá pra dizer o quão épica é essa foto. Tem Jared Leto, Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, Meryl Streep, Julia Roberts, Brad Pitt, Angie Jolie. SÉRIO?!?!? Tipo, foi uma ideia incrível. E, ela ficou marcada como "O maior número de RTs na história". Também, como não ficar? <3

 

A hora da pizza:

Onde mais você esperaria encontrar Brad Pitt, Meryl Streep, Jared Leto e Jennifer Lawrence comendo pizza numa premiação? NO OSCAR, SOMENTE. 

 

Ellen como a "Bruxa Boa do Sul", do Mágico de Oz:

 

Benedict Cumberbatch sendo photobomber nas fotos do U2:

 

E eu poderia listar outros, como a hora do discurso do Jared ou a segunda queda no segundo ano seguido da Jennifer Lawrence. 

 

  • Ganhadores:

Gravidade foi o grande ganhador esse ano. Todos os anos temos um filme que disputa várias categorias e acaba se sobressaindo em relação aos outros. Esse ano, com certeza, foi Gravidade. Quando fui assistir ao filme não estava acreditando que seria tão bom quanto todos falavam. Mas eu curto esses lances de espaço, e etc, então fui. O filme é o mais agonizante que já assisti, e mereceu seus prêmios na categoria Edição de Som, Mixagem de Som e Trilha Sonora. Vemos a agonia da personagem, e em grande parte, sentimos isso pelos efeitos sonoros. ENTRETANTO, é um filme que não pretendo ver de novo tão cedo. Além desses três prêmios, ganhou como Melhor Direção, Efeitos Visuais, Fotografia e Montagem.

Nossos segundos ganhadores, com 3 prêmios cada, foram Dallas Buyers Club e 12 Anos de Escravidão. Dallas Buyers Club tiveram os prêmios de Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Ator e Maquiagem e Cabelo. O filme é sensacional, (como todos os filmes de Jared Leto, por favor) e foi mais que merecido. 12 Anos de Escravidão ganhou por Atriz Coadjuvante, Melhor Filme e Melhor Roteiro Adaptado. Ainda não o assisti, mas pretendo, parece ser um filme sensacional. (E tem o Benedict Cumberbatch <3).

Frozen ganhou como Melhor Animação e Canção Original. Confesso que gostaria que o novo filme do Hayao tivesse ganho, mesmo sem ter assistido, mas a animação de Frozen é realmente genial. (Principalmente quando a Elsa constrói o castelo de gelo, é lindo, é fantástico). O Grande Gatsby ganhou como Figurino e Direção de Arte.

Os outros ganhadores eu não assisti nenhum, mas vou colocá-los aqui: Blue Jasmine ganhou com Melhor Atriz, Ela ganhou por Roteiro Original, A Grande Beleza ganhou como Filme Estrangeiro, Mr. Hublot como melhor Curta-Metragem Animado (esse eu quero ver, adoro curtas :3), Helium como Curta-Metragem, The Lady in Number 6: Music saved my life ganhou por Documentário em Curta-Metragem, e A Um Passo do Estrelado ganhou por Documentário em Longa-Metragem.

 

Bom, pessoal, por hora é só.

Até mais, e obrigada pelos peixes. 




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta