Os animes voltarão a brilhar na PlayTV

Sem exibir nenhum anime desde o final de abril de 2018, a PlayTV volta a investir na cultura pop e vai exibir dois animes inéditos!

12/12/2019 Última edição em 12/12/2019 às 11:58:17

A PlayTV, antiga conhecida dos otakus de plantão por exibir animes em sua programação, voltará a exibir as animações em sua grade. Os últimos títulos exibidos pelo canal foram Bleach e o clássico Yu-Gi-Oh!, até final de abril de 2018. Na época a emissora deu a entender que o contrato de direitos foi interrompido e não conseguiu ser renovado, justificando assim a saída dos desenhos de sua grade. Porém a partir do dia 18 de dezembro eles voltarão, mas inseridos dentro de um novo programa.

Procurando atingir um público mais amplo a PlayTV, em pareceria com o canal do You Tube "Mais Geek" e com a plataforma de streaming Crunchyroll, anunciou a estreia do programa "Mais Geek".

Abordando os mais variados tipos de assuntos, como cinema, quadrinhos, animes, mangás, séries, colecionáveis, jogos de tabuleiro e RPGs de mesa, a ideia do "Mais Geek" é tentar apresentar o máximo de vertentes desse universo de fantasia a todos os espectadores que sentem falta desse tipo de conteúdo na televisão. E para completar o pacote, ele vai hospedar em sua programação dois animes dublados que serão exibidos pela primeira vez na PlayTV: Re:ZERO ~Starting Life in Another World~ e Darling in the FRANXX, que serão entregues pela Crunchyroll nesta nova parceria entre o Mais Geek e a plataforma de anime.

Darling in the FRANXX.

Re:ZERO ~Starting Life in Another World~.

“Estamos muito animados com a estreia do Mais Geek. A Crunchyroll tem como missão levar o anime para onde o público está, e a PlayTV tem uma imensa audiência de fãs que amam esse conteúdo, já tendo exibido diversas séries no passado. Esperamos que seja o primeiro passo de uma parceria para trazer mais séries dubladas e para testar formatos mais ousados.”, disse Yuri Petnys, region lead da Crunchyroll no Brasil. 

O "Mais Geek" contará com um programa inédito por semana. Os animes seguem a mesma agenda do programa, com capítulos inéditos às quartas-feiras e reprises nos demais dias da semana, e mais, todo o conteúdo do programa será colocado também no YouTube, no entanto, nessa plataforma o programa será apresentado no formato de blocos de 10 minutos cada. Todos eles serão publicados diariamente para o espectador não perder um minuto sequer de todos os assuntos debatidos na TV.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta