Obra inacabada de Osamu Tezuka, será finalizada por Maurício de Sousa

Foi anunciando durante a bienal do livro, que Maurício de Sousa, finalizará uma obra inacabada do lendário Osamu Tezuka!

09/09/2019 Última edição em 09/09/2019 às 13:49:23

Durante a bienal do livro no Rio de Janeiro, que ocorreu entre os dias 30 de agosto e 8 de setembro, tivemos a visita de Makoto Tezuka, filho do lendário mangaká Osamu Tezuka. Após visitar alguns estantes, Makoto junto de sua esposa Reiko Okano, visitaram o estande de Maurício de Sousa Produções e junto do próprio Maurício de Sousa e da diretora do MSP, Alice Takeda, anunciaram que o quadrinista brasileiro terminará uma obra de Osamu tezuka. O tema da obra era sobre a amazônia, mas, infelizmente, Osamu faleceu antes de conclui-lá em 1989.

“Por muito tempo, o meu pai sempre destacou a importância da natureza, de cuidarmos e preservamos a natureza. Esta é a mensagem que ele tentou passar para as crianças. Ele fica muito feliz que o Senhor Maurício tenha trabalhado com esse tema e dê continuidade ao que o meu pai fazia”, disse Macoto Tezuka.

Ainda não temos uma previsão de lançamento, mas já foi confirmado a participação da turma da Mônica e a temática se manterá na amazônia. 

“Estou honrado e agradecido. Realmente, é praticamente como se o meu velho amigo Osamu Tezuka estivesse presente, o filho falando sobre as mesmas coisas que eu conversava com o pai dele”, declarou Maurício após o encontro.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta