Novos detalhes sobre o lançamento de Atelier Ryza 2 são divulgados

Através de adições no site oficial do jogo e em nota a impressa, a Koei Tecmo revelou alguns novos detalhes sobre seu próximo título, Atelier Ryza 2: Lost Legends & The Secret Fairy.

31/07/2020 Última edição em 31/07/2020 às 11:23:55

Através de adições no site oficial do jogo e em nota a impressa, a Koei Tecmo revelou alguns novos detalhes sobre seu próximo título, Atelier Ryza 2: Lost Legends & The Secret Fairy.

Dentre as novidades, está a exploração de ruínas antigas que levará Ryza a descobrir algumas verdades sobre misteriosas lendas, Ryza também encontrá alguns velhos amigos de sua primeira aventura e fazer novos amigos, como a personagem Fi, que tem uma forma muito fofa de se comunicar e auxiliar a jovem alquimista em sua nova jornada.

Para quem fizer a compra do jogo na pré-venda, ou no máximo até a segunda semana de lançamento, receberão roupas exclusivas para todos os personagens jogáveis, além de poder usar os dados do game anterior, para desbloquear as roupas das protagonistas no novo jogo.

No Japão, os jogadores terão a opção de escolher um box ou uma edição de colecionador, contendo uma DLC de roupa para Ryza, um caderno ilustrado, duas pastas, um poster de pano de tamanho B2 e um mini amuleto em acrílico. A edição de colecionador, virá com os mesmos brindes citados, mas com alguns extras que são um poster de tamanho A1, uma joia de LED, um diário de pedras preciosas, um diorama em acrílico, uma caneta e um "bag de aventura".

Atelier Ryza 2: Lost Legends & The Secret Fairy será lançado para Playstation 4, Nintendo Switch e PC entre dezembro de 2020 e março de 2021. Seu antecessor já se encontra disponível em todas as plataformas citadas.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta