Museu Ghibli está se preparando para reabrir em Julho

Confere aí!

26/05/2016 Última edição em 26/05/2016 às 00:00:00

O Museu Ghibli em Tóquio está se preparando para reabrir em Julho com novas exposições e atrações, incluindo uma restropectivas animadas de Hayao Miyazaki e uma nova reprodução do Catbus (ônibus-gato) que será grande suficiente para que os adultos possam entrar em seu interior.

A exposição de Miyazaki não se limitará aos trabalhos do studio Ghibli, como também incluirá material de Spirited Away (A Viagem de Chihiro), Heidi, Girl of the Alps (Heidi - A menina das Montanhas), Ponyo (Ponyo: Uma amizade que veio do mar) e uma exposição científica inspirada em Castle in the Sky (O Castelo no Céu). Tanto o "Neko Bus ni Notte Ghibli no Mori e" (Ride the Catbus to Ghibli Forest) como o museu em reabrirão suas portas em 16 de Julho.

Para todo eventos é indicado adquirir os ingressos com antecendência, pois o Museu terá um limite de visitações diárias. Com a reabertura uma nova política nos bilhetes será adotada: todos os visitantes deverão assinar uma identificação pessoal ao adquirir os ingressos e serão rejeitados aquelas entradas cujos nomes não coinciderem com os dos participantes. Essa regra visa evitar a revenda a preços exorbitantes. Durante os meses de Julho e Agosto estarão sendo sorteadas entradas gratuitas para o período das férias de verão.

O Museu Ghibli, localizado no Mirata a oeste de Tóquio, é dedicado a dar vida aos trabalhos do Studio Ghibli através de exposições interativas e réplicas de personagens icônicos, como o mencionado Catbus (ônibus-gato) do Meu Amigo Totoro ou o robô de O Castelo no Céu, como também são comuns exposições relacionadas com obras que inspiraram Miyazaki, como a que teve lugar no romance Ghost Tower de Edogawa Ranpo antes do seu encerramento deste mês.

Fonte: Grapee.jp




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta