Modo Competitivo de Overwatch já está disponível

Confere aí!

29/06/2016 Última edição em 29/06/2016 às 00:00:00

Heróis do Overwatch, preparem-se para afiar suas habilidades, elevar sua estratégia, e testar sua força na arena competitiva definitiva. Bem-vindo ao nosso mais recente recurso: Jogo Competitivo!

O modo competitivo está disponível apenas na versão PC, graças a uma atualização disponibilizada ontem à noite pela Blizzard. Os consoles também receberão este modo, mas apenas na próxima semana (ainda não há data concreta).

Este modo é designado para aqueles que querem competir a sério e testar suas habilidades. Com isto em mente, a Blizzard só permitirá que jogadores de nível 25 ou mais participem neste modo.

A primeira temporada do Modo Competitivo acontecerá até 18 de Agosto, durando apenas um mês e meio em vez dos habituais três. Isto acontece porque modo competitivo chegou a meio do verão, logo, há menos tempo. Entre cada temporada haverá duas semanas de descanso.

Além de vivenciar a emoção da vitória, jogadores poderão também ganhar novas recompensas que estarão disponíveis somente no Jogo Competitivo. Ao término de cada temporada, qualquer jogador que terminar as 10 partidas de colocação ganharão um ícone e spray especial, com novos designs para cada temporada.

E o melhor!!! Ao ganhar partidas, você ganhará Pontos Competitivos. Baseado na sua performance, você também ganhará pontos ao fim da temporada. Esses Pontos Competitivos podem ser trocados por Armas de Ouro cosméticas para seus heróis.

E ai? Pronto, herói? Te vejo em Overwatch!!!




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta