Microsoft: RESUMO DA CONFERÊNCIA DA E3

Confira um resumo da conferência da Microsoft na E3 2018!

12/06/2018 Última edição em 13/06/2018 às 08:06:52

E a E3 continua, e no último domingo, dia 10 de junho, foi o dia da conferência da Microsoft e ela veio mostrar para a gente as novidades que nos aguardam para 2018/2019. Se você não conseguiu conferir tudo de pertinho, não se preocupe que aqui na Blast a gente te informa de tudo o que você precisa saber, com o resumo da apresentação, trailers que rolaram e gameplays.

Halo Infinity

E a Senhora Microsoft começo com um trailer misterioso e que logo se revelou se tratar de Halo Infinity, sem muitas informações única coisa que se sabe é que o game terá uma nova ending e, por enquanto, sem data ainda.

Forza Horizon 4

Forza Horizon 4 não era novidade para ninguém, afinal já havia sido anunciado, porém o que pegou de surpresa foi o fato do game se passar no Reino Unido! Muita gente por aí esta apostando no Japão, mas infelizmente perderam a aposta. Outras duas novidades desse game puderam ser vistas no trailer. A primeira delas foi a implementação das estações do ano nos cenários, isso significa que o jogador terá cenários diferentes a depender da estação predominante no jogo. A segunda novidade ficou por conta da aparente inclusão de elementos de MMO. No gameplay foi possível ver várias pessoas andando livremente nas ruas ao mesmo tempo, o que nos leva a ter esse entendimento. Forza Horizon 4 chega dia 02 de outubro no XBox One e Windows 10.

Gears of War 5

Gears of War 4 deixou gostinho de quero mais nos fãs da franquia, e é claro que o anseio foi atendido pela Microsoft. O gameplay de Gears of War 5 foi apresentado e agradou bastante, porém parece que o game não terá grandes mudanças na jogabilidade, com a exceção de novos golpes e cenários bem variados. O game está previsto para 2019, mas por enquanto sem grandes novidades.

Cup Head

E claro que Cup Head não ficaria de fora, além de ter conquistado o carinho dos fãs, foi ganhador de várias categorias no Game Awards 2017, como melhor jogo independente do ano, o melhor jogo de estreia e a melhor direção artística, e por isso com toda certeza ele ainda tem o que mostrar para a gente. Foi anunciado que ele ganhará uma DLC, Cuphead The Delicious Last Course, com um novo chefe, uma nova personagem jogável e novos níveis. The Delicious Last Course está disponível apenas em 2019.

Battletoads 

O primeiro jogo da série Battletoads foi lançado em 1991 para Nintendinho e conquistou milhões de fãs. Em 1993, houve até um crossover entre Battletoads e Double Dragon, um dos jogos mais populares do gênero. E por que estou dizendo essas coisas? Porque sem revelar nenhum detalhe a mais, foi anunciado que Battletoads retornará em 2019. Confere aí o teaser.

Dying Light 2

Outra grande surpresa da conferência. O gameplay mantém aquela pegada de parkour criada em primeira pessoa por Mirror's Edge. O game se passará 50 anos após os acontecimentos do primeiro Dying Light. O game chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC ainda sem data de lançamento.

Devil May Cry 5

Outro título aguardado pelos fãs e confirmado na conferência foi Devil May Cry 5. O jogo traz Nero como protagonista e apresenta uma nova personagem, Nico. Além deles, Dante também estará jogável no game. Devil May Cry 5 chega em outubro de 2019 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Outras novidades

Além dos games, a Microsoft também precisou lembrar as pessoas que está pensando em seus exclusivos para os próximos anos. Afinal uma das grandes críticas ao Xbox One é a falta de jogos exclusivos do console. Para isso, ela anunciou que comprou cinco novos estúdios para produção de games somente para ela: The Initiative, Undead Labs, Playground Games, Compulsion Games e, a grande surpresa, Ninja Theory. Esta última já era conhecida com Devil May Cry, Enslaved: Odyssey to the West e Heavenly Sword (exclusivo para o PS3). Phil Spencer também anunciou que a empresa está trabalhando em um serviço de jogos via streaming para o futuro. Então aguardem, porque grande novidade estarão por vir.




1 comentário(s)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta
Ashllan
5 anos atrás
Achei muito bom. QUero o resumo das outras conferências assim também XD