Kaguya-sama Love is War: vale tudo no amor e na guerra
Se você acha que declarar o seu amor é sinal de fraqueza, se você acha que num relacionamento sempre existe o dominador e o dominado, então se prepare para Kaguya-sama Love is War, onde o amor se tornou um campo de batalha e aquele que disser que ama primeiro perde. Vem com a Blast se divertir com luta de espadas de orgulho e granadas de amor!
Kaguya-sama Love is War: Tensai-tachi no Renai Zunousen
(Com abertura que gruda na sua cabeça)
Vale tudo no Amor e na Guerra?
Alguns diriam que sim, mas no amor as regras clássicas não são válidas, pois o amor é uma relação entre DOMINADOR e DOMINADO e aquele que admite primeiro ao outro que ama é o dominado e acabará sendo manipulado por aquele que é o dominador! Pelo menos esta é a premissa básica que leva a pessoas a terem medo de confessarem o seu amor a outras pessoas.
Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen é uma série de mangá seinen (voltadas para o público masculino adulto) de comédia escrita e ilustrada por Akasaka Aka.
A série começou a ser publicada na revista Miracle Jump em maio de 2015, contudo ela foi movida para a revista Young Jump em março de 2016, sendo que a Viz Media anunciou em julho de 2017 na Comic-Con que vai publicar o mangá em inglês na sua revista Shonen Jump com o título Kaguya-sama: Love is War.
A série pode ser assistida no Crunchyroll e possui até o momento 12 episódios, tendo iniciado os lançamentos em janeiro de 2019.
Sinopse
Basicamente a ideia é que aquele que declarar seu amor primeiro ao outro “perde”. Neste jogo só existem dois jogadores e eles são: Miyuki Shirogane e Kaguya Shinomiya.
Miyuki Shirogane é o presidente do grêmio estudantil da prestigiosa escola Shuchiin, sendo ele considerado um gênio por possuir as maiores notas do país. Ao seu lado está a bela e rica vice-presidente Kaguya Shinomiya, que possui um inteligência tão ou até mesmo mais sagaz que Miyuki.
Os dois são considerados como o casal perfeito entre os estudantes da Shuchiin, apesar de que eles não estejam em um relacionamento amoroso, pelo menos NADA FOI DECLARADO. Com o passar do tempo e a convivência entre eles o amor foi nascendo, juntamente com a admiração entre eles. Ocorre que nenhum dos dois está disposto em admitir seus sentimentos e confessar para o outro o amor que sentem, pois enxergam isso como um sinal de fraqueza. E fraquezas não são admitidas.
Agarrando-se ao orgulho e transformando o amor em um campo de batalha, os dois se dedicam em bolar estratégias para fazer o outro confessar seu amor primeiro, se tornando então o DOMINADOR na relação.
O início do anime é bem difícil, pois a estética, bem como o modo de apresentação dos personagens parece ser um pouco superficial de mais, mas depois do segundo episódio já é possível soltar deliciosas e francas risadas, enquanto um tenta fazer com que o outro confesse seu amor.
É verdade que confessar o amor nem sempre é fácil, mas é verdade também que as vezes o único meio de viver um amor é colocar o orgulho de lado e aceitar que nem sempre amar é uma fraqueza, que nem sempre ser honesto com os próprios sentimentos é uma fraqueza.
O anime está em alta, sendo muito aclamado por todos que curtem um shoujo/seinen, com situações que mesclam sensualidade, inocência e situações desconfortáveis.

Dica Olímpica: Skate Leading Stars

Blast Explica: "Spokon"

Dica Olímpica: The Prince of Tennis
