Expo Geek: o mais novo evento multitemático do RJ

Confere aí!

17/06/2015 Última edição em 17/06/2015 às 00:00:00

A Expo Geek é o mais novo evento multitemático da cidade do Rio de Janeiro voltado para a cultura nerd. Sua proposta é reunir as diversas tribos existentes, desde gamers e otakus a fãs de K-Pop e amantes de tecnologia. Com estreia prevista para o dia 21 de junho (próximo domingo), o evento acontecerá no Centro de Convenções SulAmérica, localizado no bairro Cidade Nova, que já sediou eventos como a feira Brasil Game Show e os concertos Video Games Live e Game Music Brasil. 

Para a primeira edição (Beta), a Expo Geek traz como atrações concurso de cosplay, encontro com dubladores como Ricardo Schnetzer (voz de Capitão Planeta e Hank de Caverna do Dragão) e Márcio Simões (voz de Patolino e o Gênio de Alladin), apresentações de K-Pop e a participação dos youtubers Cellbits, Player Tauz e Canal Ixi. Além disso, atividades como sala dedicada aos e-Sports, campeonatos de Mortal Kombat X e Naruto Ultimate: Ninja Storm Revolution, palestras com convidados sobre temas diversos da cultura nerd, estandes de vendas, entre outras coisas, vão estar disponíveis para os participantes. 

A área de games também vai contar com o modo free play, trazendo diferentes plataformas com os títulos Guilty Gear XRD, Mario Kart 8, Dragon Ball: Xenoverse, J-Stars Victory Vs., Ultimate Marvel vs. Capcom 3, Jojo's Bizarre Adventure: All Star Battle e Street Figher IV.

A Expo Geek acontece das 11h às 19h, e os ingressos podem ser adquiridos pela internet ou através dos postos de venda descritos no site do evento, custando R$ 20 (antecipado) e R$ 25 (na hora). Para maiores informações, acesse o site da Expo Geek ou a sua página no Facebook.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta