Em parceria com o Crunchyroll, Toonami retorna para o Cartoon Network em Agosto

A parceria entre as empresas Cartoon Network e Crunchyroll visa reviver os tempos áureos do programa e revitalizar os animes na América Latina.

20/08/2020 Última edição em 20/08/2020 às 18:48:46

O Cartoon Network, um dos canais de desenhos mais famosos do mundo, e o Crunchyroll, plataforma que disponibiliza os melhores animes da atualidade, se uniram com o propósito de trazer de volta o bloco de animação mais famoso dos anos 2000. Estamos falando, é claro, do Toonami! O programa foi o responsável por reunir em sua grade de programação animes de peso, como Dragonball Z, Yu Yu Hakusho, Pokémon, entre outros.

Em uma época em que a Tv aberta reunia alguns títulos, mas pecava muito na forma de exibí-los, o Toonami saía na frente e trazia um catálogo mais amplo e opções que satisfaziam os fãs. Naquela época, o acesso à internet era restrito e, quando encontrávamos um canal que se prontificava em juntar nossos animes preferidos, estávamos no paraíso.

A previsão da reestreia do programa é para o dia 31 de agosto, a partir da meia-noite, de segunda a sexta-feira. O programava vai contar, inicialmente, com a exibição de Dragon Ball Super, que já teve todas as sagas exibidas pelo canal, e Mob Psycho 100, que está liberado no Crunchyroll. Esse anime conta a história de um garoto que tenta levar uma vida normal enquanto mantém os próprios poderes especiais sob controle, até que um grande mal e vários desafios acontecem com ele.  A princípio, o acordo entre as empresas é válido por 1 ano. Nessa primeira fase, o programa vai contar apenas com esses dois animes, mas dependendo da evolução e popularidade da marca, a parceria tende a trazer mais animações e rechear a grade.

O papel dos fãs é de extrema importância e podemos ficar esperançosos de voltar a ver na telinha nossos personagens tão queridos e reviver aquelas sensações da infância e adolescência que parecem ter ficado em algum lugar distante.




2 comentário(s)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta
Lujon
3 semanas atrás
Quando tinhaToonami era a melhor época do Cartoon Network ! Passava Samurai X, CDZ, Sakura Card Captors... Só anime top!! Muito bom saber que vai voltar!
Nunun
4 semanas atrás
Ouvindo só lendas