Durante quarentena editora Panini libera mangás digitais de graça

A editora Panini está disponibilizando mangás em formato digital para que os otakus aguentem a quarentena.

27/03/2020 Última edição em 27/03/2020 às 14:42:51

A editora Panini, em uma iniciativa também adotada por outras empresas do ramo do entretenimento, disponibilizou mangás digitais de graça para o seu público, uma iniciativa louvável em tempos de quarentena devido ao coronavírus.

A ação envolve os primeiros volumes da maioria de seu acervo publicado em formato digital pela editora. Eles já podem ser baixados nas plataformas do Kindle, Kobo, Google Play Livro  Aplle iBooks.

Grandes títulos estão disponíveis como Bleach, One Piece, Tokyo Ghoul, Assassination Classroom, Ore Mono e muitos outros.

Desde o começo da pandemia do COVID-19, várias áreas do entretenimento estão liberando conteúdo para ajudar a população a passar por essa quarentena, um exemplo disso é o App Banca da Mônica que liberou mais de 180 HQs clássicas da Turma da Mônica de graça para os usuários.

Alguns canais fechados e serviços de streaming seguiram pelo mesmo caminho e passaram a oferecer parte de seus serviços gratuitamente, é o caso do Globo Play e canais de TV por assinatura  como Claro TV e Sky que liberaram canais extras para seus assinantes.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta