Dragon Ball Super deve ser substituído pelo anime Gegege no Kitaro a partir de abril

Não foi confirmado ainda se é um término ou um apenas um hiato por tempo indeterminado, o fato é que Dragon Ball Super será substituído pelo anime Gegege no Kitaro pela Fuji TV.

19/01/2018 Última edição em 20/01/2018 às 10:43:43

Yooo Pessoal!

Estou aqui de novo para trazer mais uma notícia triste! Daqui a pouco já estarão me chamando de Shinigami, Comensal da Morte, José Luiz Datena, e por aí vai, de tantas coisas ruins que tenho noticiado por aqui... Mas infelizmente são os fatos...

Brincadeiras a parte, depois do anúncio do adiamento para 2019 da nova série de Cavaleiros do Zodíaco que será produzida pela Netflix, agora foi a vez de Dragon Ball Super.

Um jornal japonês noticiou, recentemente, que o anime Gegege no Kitaro será exibido no mesmo horário e na mesma emissora em que é exibido Dragon Ball Super, lá no Japão. O anúncio informa que o novo anime deve começar a partir de 01 de Abril, no final de semana logo após a conclusão de Dragon Ball, no fim de março. Inclusive, a dubladora de Goku, Masako Nozawa, emprestará a voz ao pai do personagem principal deste novo anime.

Alguns acham que isso apenas será um hiato, e que a série voltará no futuro, já que fãs acreditam que o Sumo Sacerdote se revelará como vilão e que o próximo arco será dos lutadores restantes enfrentando os anjos. Porém, algumas notícias, já publicadas anteriormente, davam conta de que a conclusão de Dragon Ball Super seria em março, e o título do episódio 124 (The Fiercely Overwhelming Assault! Gohan’s Last Stand!!) sugere que Gohan vai utilizar seu poder ao máximo como última ação que será exibido no dia 21 de janeiro. Se isso se confirmar, esse evento daria margem para o desfecho definitivo do arco, e possivelmente da série.

Ainda assim, antes da pausa (ou do fim), nos dias 11 e 25 de março, não haverá exibição dos episódios na Fuji TV, por conta de eventos esportivos que serão transmitidos no horário de Dragon Ball Super.

Em nota não oficial, a Fuji TV garantiu que este não será o fim dessa nova série de Goku e os Guerreiros Z, já que o anime está sendo muito bem recebido, não só no Japão, como em todo lugares em que está sendo transmitido.

Infelizmente não temos mais informações, mas muito provavelmente novas divulgações irão surgir em breve.

Com relação à obra Gegege no Kitaro que substituirá Dragon Ball Super, ela foi criada em 1960 por Shigeru Mizuki e já teve mais de um anime ao longo dos últimos 50 anos, e agora ganhará um reboot. A história se foca em youkais, e gira em torno do personagem Kitaro, um menino com poderes sobrenaturais, que ao lado de seu pai, luta para estabelecer a paz entre humanos e youkais.

Bom é isso pessoal, e o que vocês acham? Será apenas um simples pausa em Dragon Ball Super ou realmente ficaremos órfãos mais uma vez?

Atualização

A conta oficial de Dragon Ball Super no Twiter acaba de confirmar que a série retornará a partir de 2019. O anúncio veio atráves de uma mensagem que confirmou o final do Torneio do Poder e garantiu que eles retornarão após a estreia do novo filme. A data do laçamento do longa-metragem é desconhecida, mas o novo ano provavelmente começará com novos episódios e talvez um nome diferente.

Fonte: Jerimum Geek




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta