Disney Plus agora no Brasil

Confira o que a Disney Plus traz de novidade.

01/12/2020 Última edição em 01/12/2020 às 09:52:34

Fala pessoal!

Como todos devem estar sabendo, o Disney+ agora está no Brasil. O novo serviço de streaming da Disney chegou para nós no dia 17 de novembro.

Os conteúdos que o serviço traz são da Marvel, Pixar, National Geographic, 20th Century Fox e Lucasfilm (todo o universo Star Wars), além é claro dos produtos da Disney.

Junto com o lançamento da plataforma de streaming, a Disney fechou parceira com algumas empresas brasileiras para ampliar o seu número de assinantes e oferecer promoções exclusivas. Confira algumas dessas promoções que podem te render um desconto na hora de fazer a sua assinatura da Disney+:

A operadora de telefonia VIVO está oferecendo o primeiro mês grátis para a quem realizar a assinatura e ainda com a comodidade de pagar através da fatura mensal da operadora. 

O banco Bradesco está nessa também, porém para ter essa oportunidade da Disney+ com o Bradesco o cliente tem que ter conta no banco, mais o cartão de crédito. 

Caso você decida fazer a assinatura pagando por cartão de crédito usando sua conta Google, saiba que existem os planos mensal de R$27,90 com teste de 7 dias e o anual no valor de R$ 279,90 por ano.

Vale a pena?

Se tratando de Disney, sabemos que o Catálogo é vasto, principalmente em conteúdos infantis. Há ainda muitos filmes clássicos, além de superproduções. Há também produções originais em andamento, que serão disponibilizadas ao longo dos meses.

Uma das principais vantagens é em relação a quantidade de conteúdos de animação, pois para quem tem crianças em casa, durante a pandemia da Covid 19, esse serviço pode ser mais uma distração para a garotada.

Lembrando que muitos filmes destinados a adultos também estão disponíveis, além de todas as possibilidades de exploração do mundo com os conteúdos do National Geographic.

Infelizmente a Disney decidiu não disponibilizar o catálogo adquirido com a compra da 20th Century Fox. Nos Estados Unidos, muito conteúdo da Fox, considerado mais adulto, como Deadpool por exemplo, acabou sendo exibido na Hulu, outra plataforma de streaming da Disney e que ainda não está disponível no Brasil. Dessa forma uma das principais críticas a Disney+ é a respeito do conteúdo ser bastante infanto-juvenil. 

Falando de valor, o serviço chega com um preço bastante competitivo, saindo por 27,90 mensais. O seu custo está abaixo da maioria dos serviços de streaming disponíveis no Brasil, em condições similares (número de telas e qualidade da imagem).

Apesar de ter um catálogo restrito a alguns estúdios, o acervo da Disney+ é de ótima qualidade. Além do conteúdo, a possibilidade de assistir em até quatro telas simultaneamente, possuir app para IOS, Android, Windows, Android TV, Smart TVs recentes e consoles, faz da Disney+ uma ótima opção para o entretenimento.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta