Dicas do Snow: Gunsmith Cats

Confira mais uma superdica de anime com o redator Snow!

24/01/2022 Última edição em 24/01/2022 às 20:35:30

Falamemo, queridos leitores e ouvintes da Blast! Mais um ano que começou e, com ele, já vou deixar uma dica de anime muito divertido, Gunsmith Cats, ou As gatinhas atiradoras!

A matéria vai ser curtinha dessa vez, pois o anime em si é bem curtinho, tem apenas 3 episódios, é praticamente um filme, então, se eu falar muito, vou dar spoiler e estragar sua experiência. Ah, mais uma coisa! Antes de começarmos, no fim do post,  vou deixar linkado os três episódios para você assistir aqui pela Blast mesmo!

Escrito e ilustrado por Kenichi Sonoda, Gunsmit Cats é um anime e mangá do gênero Seinem (mangás e animes para o público masculino adulto), publicado de 1991 a 1997, contendo 8 volumes. No Brasil, Gunsmit Cats é publicada pela editora JBC e disponibilizado nos formatos digital em 8 volumes, como no original japonês, e físico compilados em 2 volumes, lançados entre 2004 e 2008. Já a sua adaptação para anime saiu entre os anos de 1995 e 1996, sendo produzido pelo estúdio Kodansha (Fairy Tail, Love Hina).

Ambientada na cidade de Chicago dos anos 90, conhecemos  Rally Vincent e May Hopkins, duas amigas que possuem uma loja de armas de fogo, porém a loja é apenas uma fachada para a real profissão das garotas, que são caçadoras de recompensas! Rally é uma especialista em armas, enquanto May é expecialista em todo o tipo de explosivos.  A aventura de Rally e May começa após elas capturarem Jonatham Washington, um traficante de armas local, porém, após essa captura, um agente da ATF (Departamento de Alcool, Tabaco e Armas de fogo) chamado William Collins obriga as garotas a cooperar com a sua investigação sob ameaça de fechar a loja por conta de suas irregularidades.

E aí ficou curioso? Então não se desespere, confira aqui com a gente o anime completinho e dublado!




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta