Confira a resposta do autor de Mushoku Tensei sobre protagonista pervertido

Confira a resposta de Rifujin na Magonote, autor de Mushoku Tensei, sobre protagonista pervertido.

21/01/2021 Última edição em 04/03/2021 às 15:00:00

O anime Mushoku Tensei mal estreou e a internet já bombardeou acusações de um protagonista pervertido no anime. Na conta oficial do Twitter do anime, o autor da light novel buscou responder as críticas e se posicionar perante a acusação. O tweet, em tradução livre, abordava o assunto da seguinte maneira:

Há diversas pessoas que não conseguem aceitar que, em Mushoku Tensei, o protagonista continua pervertido mesmo após a reencarnação. É a mesma coisa que ocorre na obra original. Mas não é como se o protagonista estivesse arrependido de ser pervertido na vida anterior. É por isso que no novo mundo ele não pensa 'Eu vou viver de forma séria! E isso significa que devo parar de ser pervertido!'. Na light novel, ele é 100% pervertido e 0% sério desde o momento que nasce. Quando ele decide 'viver a vida seriamente', recai para 20% pervertido e 80% sério, mas como o anime não inclui o momento da mudança, a taxa de pervertido parece maior do que realmente é.

Eu também acho que, quando ele mexeu com as calças da Roxy, ele ainda não era aculturado no novo mundo, ele ele enxergava pessoas como personagens de videogame. Eu acredito que ele não estava ciente delas como outras pessoas vivendo suas próprias vidas. Seu entendimento de outras pessoas cresce a partir do terceiro episódio, então espere ansiosamente por isso!

Eu acredito que, a medida que sua compreensão cresce, ele fará menos atos criminosos e outras coisas que fere o sentimento dos outros. Contudo, sua natureza fundamental como pervertido NÃO vai muda, então se você é aquele tipo de pessoa que acha que ser pervertido é ruim, espero não se zangar muito!

Para quem está acompanhando o anime, nos diga o que achou da polêmica e da fala do autor de Mushoku Tensei. 

Queremos "ouvir" a voz de vocês por aqui.

Até a próxima polêmica, galera. Fui!




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta