Carreta Furacão: The Legend

Confere aí!

02/04/2016 Última edição em 02/04/2016 às 00:00:00

"Siga em Frente e Olhe para o Lado!!!! Pule pelas ruas da cidade desviando dos obstáculos que surgem e alcance a CARRETA FURACÃO nesse joguinho que vai fazer você sentir-se membro da Carreta Furacão."

Após ver um comentário de que a “Carreta Furacão” merecia ganhar um jogo, o estudante da UEA (Universidade do Estado do Amazonas) Eduardo Lira resolveu levar a ideia para sua coordenadora Cristina Araújo e, em apenas uma semana, nascia "Carreta Furacão: The Legend", disponível por enquanto apenas para Android. O jogo em estilo pixelado leva a trupe formada por Fofão, Capitão América, Mickey, Bozo e Popeye numa corrida pelas ruas de Ribeirão Preto tentando alcançar a carreta enquanto desvia de obstáculos, como o ciclista que “deu no meio” do Popeye.


O mais bacana de pesquisar pelo jogo foi chegar ao projeto da UEA, que já conta com 30 jogos de alunos lançados para Android, mais da metade deles nessa metodologia de focar os esforços para desenvolver os jogos em apenas uma semana.

Fica mais uma dica de diversão rápida para quem é fã de “memes da carreta” ou apenas procura mais uma opção descontraída para jogar naqueles 15 minutos livres. 




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta