Britânica vira uma "Skywalker", mas não pode tirar o passaporte!

Confere aí!

06/08/2014 Última edição em 06/08/2014 às 00:00:00

Ser fã tem que ter seus limites, pena que nem todos pensem assim. Vocês acreditam que uma britânica inseriu legalmente "Skywalker" ao seu sobre nome?

Sim meus amigos, não é zueira do tiu aqui. Laura Elizabeth Skywalker Matthews tem 29 anos e mora na Grã-Bretanhà. Por gostar muito da saga e toda a mitologia por trás de Star Wars, ela conseguiu, por meios legais, acrescentar o sobrenome dos jedais mais #Fodas das galáxias ao seu (Se você mora em uma gruta em meio a um deserto não deve mesmo saber quem são os Skywalkers).

Mas tudo tem seu preço nessa vida. Ao tentar tirar o passaporte, as autoridades britânicas (As mesmas que autorizaram a mudança de nome) falaram a ela que não iriam reconhecer uma mudança por um nome “sujeito a direitos autorais ou marca registrada”.

Segundo a própria, ela nunca teve problemas após mudar seu nome e que foi a primeira vez que "pegaram no pé dela". E pasmem: ela assina como L. Skywalker.

Ele está na minha carteira de motorista, meus cartões de banco, tudo. Ninguém teve problemas com essa assinatura exceto pelo escritório de passaportes.

Laura foi instruída a fazer um novo pedido de passaporte com sua antiga assinatura. Porém, poderá manter seu novo nome no documento. A ideia de mudar seu nome veio de uma conversa com amigos e, a pesar dos problemas recentes com o passaporte, ela afirmou que não pretende voltar atrás na decisão.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta