Black Bird

Confere aí!

12/11/2015 Última edição em 12/11/2015 às 00:00:00

Autora: Kanoko Sakurakoei
Gênero: Romance, Sobrenatural, Shoujo, Comédia, Drama, Fantasia
Ano de publicação: 2010
Editora: Panini Comics
Quantidade de Volumes: 18

[Contém Spoiler]

Sinopse:

Misao é diferente.
Especial.
Ela pode ver criaturas que os seres humanos não imaginam que existem: Youkais.

Quando pequena, era difícil se relacionar com outras crianças que não gostavam quando ela dizia ver monstros e que eles a provocavam.

Até que um dia seu vizinho a ajudou com um youkai que a estava incomodando. Desde então, Misao afeiçoou-se ao garotinho que podia ver as mesmas coisas que ela e ainda ajudá-la.

No entanto; o menino precisou ir embora da cidade deixando-a com a promessa de que voltaria; Misao novamente ficou sozinha e desolada com a partida do seu único amigo.

Anos depois, após seu aniversário de 16 anos, Misao já é uma adolescente começa a ter grandes problemas com os youkais, que tornaram-se extremamente agressivos, tentando matá-la. Até que, em uma dessas tentativas, onde um colega possuído por um youkai a atacou, ela foi salva por um belo garoto que mais tarde veio a revelar-se Kyo, seu antigo vizinho que retornara por ela e para ela, dizendo ainda que era seu noivo e que sentira sua falta.

Sem entender o que estava acontecendo, Misao feliz por ver seu amigo de infância, acaba por descobrir que era o “Fruto da Imortalidade”.

Cobiçada por todos os tipos de youkais, pois “aquele que comer sua carne terá vida eterna. e aquele que se casar com ela trará prosperidade à todo o seu clã “. E o pior de tudo: Kyo também é um youkai.

Misao entende que ele quer apenas trazer prosperidade ao seu clã e decide não se envolver com ele de nenhuma maneira possível. Mas será que ele aceitará isso? Será que ela tem determinação e força suficiente para isso?

 

Opinião do Redator

Um mangá repleto de descobertas, revelações e traições com propósito de matar e proteger. Black Bird chega com uma envolvente história sobre uma humana e youkais que vai surpreender e emocionar a todo aquele que acompanhar o seu desfecho.

 

Notas do Mangá na opinião do redator:

Caracter Designer (Arte): 9,5
História: 9
Personagens: 9
Desenvoltura da história: 8 (Nota dada devido à enrolação na história)

Pontuação Geral: 9




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta