Atleta do jogo Free Fire morre em acidente

Confira uma notícia não muito boa para nós que gostamos de Free Fire.

01/04/2020 Última edição em 01/04/2020 às 15:59:41

Pelo Twitter da equipe Vivo Keyde, foi comunicado que um dos atletas que pertencia ao time veio a falecer. Thiago Gouveia, atleta de Free Fire que representava a organização na Liga Brasileira de Free Fire, morreu em acidente de carro essa madrugada de quarta-feira, dia 01/04. A equipe divulgou as informação pelo Twitter. 

A equipe ficou sabendo pela família do jogador nessa manhã de quarta-feira. O acidente teria acontecido na madrugada, e Thiago estava sozinho no carro.  As informações sobre a fatalidade ainda estão sendo apuradas. Confira na integra a nota da Vivo Keyd.

   Essa imagem foi postada no Instagram da Vivo Keyd.
  Equipe da Vivo Keyd publicou em seu Instagram oficial homenagem a Thiago
Imagem: Reprodução Vivo Keyd
 

É com profundo pesar e tristeza, o Vivo Keyd informa e lamenta o falecimento do nosso atleta de Free Fire, Thiago Henrique Fontes Gouveia. Thiago, faleceu nessa madrugada, 01 de abril, em um acidente de carro. Todos os funcionários e atletas do clube transmitem os sentimentos à família e aos amigos. Desejamos paz, luz e conforto nesse momento tão difícil. Muito obrigado Thiago, por toda sua dedicação, talento e esforço.

A desenvolvedora do Free Fire, a Garena, também emitiu nota sobre o falecimento do player. Confira:

Hoje recebemos uma notícia triste para toda a comunidade de Free Fire, além de amigos e familiares. Thiago Henrique, jogador profissional da Vivo Keyd, faleceu. Thiago foi finalista da Pro League e vice-campeão da primeira etapa da LBFF. Jogou com dedicação e talento junto de seus companheiros de equipe e nunca esqueceremos sua presença em nosso cenário competitivo. Lamentamos essa perda em nossa comunidade. Fica aqui nossa homenagem e sentimentos para a família. Descanse em paz, Thiago.

Imagem: Garena
Palco da Free Fire Pro League

  Confira as homenagens de cada pessoa:

Imagem: Reprodução Kronos
Kronos, capitão e companheiro de Thiago no Vivo Keyd


Imagem: Reprodução Vazily
Vazily, companheiro de Thiago no Vivo Keyd


Imagem: Reprodução paiN Gaming
Rival histórica da Vivo Keyd, paiN Gaming também deixou sua homenagem

Imagem: Reprodução Corinthians
Corinthians também deixou sua homenagem via Instagram

Imagem: Reprodução Tawna
Tawna, apresentadora da LBFF

Ficam meus pêsames a família do atleta. Não importam as nossas diferenças, do que gostamos ou do que não gostamos de jogar, seja qualquer jogo para plataforma mobile, console , PC's, cada um de nós temos um mesmo gosto pelo videogame.

Thiago eu nunca cheguei a te conhecer, mas fica na paz companheiro, seja em qualquer lugar que esteja seu espirito de jogador estará com seus colegas de time da Vivo Keyd. Sei que perdemos você, mas sua coragem e determinação será lembrada sempre pelas pessoas que gostam de jogar e que gostam de assistir competições de e-sports.

Fique com DEUS irmão.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta