Anime Battle 2.0 vem com mais ação e novos personagens

Confere aí!

16/08/2016 Última edição em 16/08/2016 às 00:00:00

Todos os fãs de Anime vão adorar esse jogo de luta que une vários personagens conhecidos da galera, como Naruto, Katekyo Hitman Reborn, One Piece, Bleach e Samurai X.

Agora, a nova versão do game conta com mais competidores: Luffy, Hitsugaya Toshiro, Gotei 13 Bankai, Ulquiorra Cifer 4th Espada e o robô Rurouni Kenshin!

 

Para jogar, basta selecionar o seu personagem favorito, escolher qual será a sua dificuldade de jogo, easy, medium ou hard, e também se será contra todos, contra um amigo, só treinamento ou passando de fase.

O Anime Battle 2.0 é um jogo bem dinâmico onde você terá que mostrar todas as suas habilidades e poderes contra o seus inimigos, com muitos botões para apertar! Portanto, cuidado para não se confundir ou vai acabar perdendo a luta.

Para o jogador 1, as teclas W, A, S e D movimentam, o J é para ataque fraco, o U é ataque médio, o I ataque forte, o O é para ataque especial, o P pula e o L esquiva.

Para o Jogador 2, as setas do teclado movimentam, o 1 é ataque fraco, o 4 ataque médio, o 5 ataque forte, o 6 especial, o 2 pula e 3 esquiva.


Você pode jogar Anime Battle 2.0
aqui!

Essa edição do jogo foi totalmente aprimorada e traz movimentos furiosíssimos para você competir contra humanos e monstros. Foque em executar combos para vencer as rodadas das batalhas!

Ao contrário de tudo que já se imagina quando falamos de rounds e combates em duas dimensões, no Anime Battle 2.0 os cenários podem ser explorados. Você pode saltar de uma plataforma para outra e iludir seu adversário.

A jogabilidade é insana, sendo possível intercalar vários golpes na sequência e aniquilar em poucos segundos com o life do oponente.

O game também apresenta novas formas de combate, combinações especiais, um recurso de captura de vídeo e muito mais!




2 comentário(s)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta
VictorGoku
7 meses atrás
legal
msxxzf7_kun
10 meses atrás
brabo