Amazon apresenta Luna, seu novo serviço de streaming de jogos

A nova plataforma promete ser uma concorrente do Google Stadia e do xCloud, da Microsoft.

25/09/2020 Última edição em 25/09/2020 às 19:54:19

A Amazon apresentou esta semana uma nova plataforma em nuvem para jogos, com o nome de Luna. De acordo com a empresa, será possível jogar em até dois dispositivos simultaneamente em Full HD e até mesmo em 4K em alguns títulos. Também será integrada com a Twitch, plataforma também da Amazon.

O catálogo de jogos promete muitas horas de jogatina, contando com títulos como A Plague Tale: Innocence, Abzu e até mesmo o aclamado Resident Evil 7. Foi ainda revelado que terá disponível uma sessão exclusiva da Ubisoft que, além de dar versões especiais de alguns games aos assinantes, também disponibilizará títulos esperados como Assassin’s Creed: Vallhalla e Far Cry 6.

Ainda não há data para seu lançamento, contudo foi confirmado que Luna estará disponível para PC, Mac, Fire TV e IOS, com previsão para Android futuramente. Um preço de assinatura inicial também foi divulgado, US$ 5,99 – cerca de R$ 32,00 aproximadamente. O serviço por enquanto está previsto apenas para os EUA, resta agora esperar se será estendido para outros países.

 

Fonte: The Enemy




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta