O nome dele é Rick Genest, e o cara é modelo da famosa marca Thierry Mugler.
O que há de interessante nisso?
Bom, é simples: ele tem o corpo quase todo tatuado, e as tatoos são inspiradas no esqueleto humano. Isso mesmo. Rick é conhecido como “Rico” ou “Zombie Boy”, e está dentro de uma nova tendência que ultimamente surgiu no mundo da moda, na qual modelos nada convencionais ganham cada vez mais espaço. Lembra o albino Stephen Thompson e a transsexual Lea T.
O novo diretor criativo da Thierry Mugler, Nicola Formichetti, tem Genest como seu “muso”, como andam dizendo os paparazzi.
Mas o que me chamou atenção não foram bem as tatuagens, nem o fato de a moda estar acolhendo pessoas diferentes... É que o estilo zombie, muito usado pelos cosplayers de todo o mundo, está alcançando a cultura de perfeição das passarelas. É mais um passo à frente da cultura oriental em relação à ocidental.
Aqui estão as fotos do rapaz:
Fotos: blog de Lilian Pacce
Publicação original de 23/01/2011. 4 imagens desta publicação não sobreviveram à migração de 2013.