Provavelmente alguns já conhecem essa excelente animação de 2003, eu já vi mais de uma vez e recomendo para todos meus amigos. E claro que ela merece seu espaço aqui na Rádio Blast! Estou falando de There She Is!!, uma série animada em Flash produzida na Coreia do Sul pelo grupo SamBakZa, que o hospeda e disponibiliza o download dos videos gratuitamente em seu site. O grupo é formado por três integrantes: Amalloc, Song song-wha e Sogong. Esta série em especial foi feita pelo Amalloc.
Para quem não conhece, There She Is!! é uma animação que conta uma história bonitinha sobre o amor à primeira vista de uma coelhinha chamada Doki pelo gato Nabi, que, no decorrer da animação, vivem um relacionamento proibido em meio a um mundo onde a intolerância é presente, como em nosso mundo, às vezes, imperceptível no nosso dia a dia, mas cruel e impiedoso com as pessoas e seus sentimentos. O objetivo da história é mostrar que no amor não existem preconceitos e Doki vai fazer de tudo para conquistar Nabi!
There She Is!! possui cinco capítulos. O primeiro episódio foi lançado em 2003 e, na época, não foi planejada como uma série. Diante do incrível retorno do público através de e-mails e doações, outros quatro capítulos foram lançados, fechando a série em 2008 com o lançamento do episódio “Imagine”.Não existem falas durante a animação, mas cada episódio possui como tema de fundo uma música pop coreana.
A trilha sonora de toda a série é muito boa, encaixando perfeitamente com o ritmo de cada história. Os primeiros episódios são bem alegres, mas a história ganha intensidade e contornos dramáticos a partir do terceiro episódio, por isso assista a todos os episódios, antes de emitir uma opinião sobre essa série.
Nos vídeos a seguir, vocês podem assistir e saber um pouco sobre cada episódio de There She Is!!.
Primeiro Episódio: “There She Is!!”
A história do gato Nabi perseguido pela apaixonada e determinada coelhinha Doki.
A música da primeira animação é “She Is Coming”, da banda coreana Witches.
Segundo Episódio: “Cake Dance”
Na segunda parte da história são apresentado os outros personagens da série.
A música da segunda animação é “Happy Birthday to Me”, da banda coreana Bulldog Mansion.
Terceiro Episódio: “Doki & Nabi”
Finalmente, o primeiro encontro de Doki e Nabi! Será que finalmente Doki conquistará o coração do relutante Nabi?
A música da terceira animação é “Sam-cha Seong-Jing”, da banda coreana T.A. COPY.
Quarto Episódio: “Paradise”
Poderá esse amor resistir à intolerância e ao fanatismo?
A música da quarta animação é “Wolsik”, da banda coreana Tabu.
Quinto Episódio: “Imagine”
Será possível mudar o mundo? Imaginar um paraíso é apenas um sonho distante?
A música da quinta animação é “Imagine”, da banda coreana Brunch.
Publicação original de 26/12/2011. 8 imagens desta publicação não sobreviveram à migração de 2013.