Há quatro semanas começou o programa de humor/gamer — na verdade sem gênero definido — liderado pelo DJ FX, o Manicômio Sky. O que é o Manicômio Sky? Bom, a introdução do programa já irá responder à pergunta.
Então, quem gostou e quer escutar novamente, ou quem perdeu e quer conferir este novo programa na Rádio Blast!, sempre irei postar o resumo do último programa. O programa é de uma hora, mas como o nome mesmo já diz, é “resumo”; o arquivo irá conter apenas alguns momentos da última rebelião pela Rádio Blast!
Abaixo, o resumo do que aconteceu na rebelião do dia 06/06/2010. Mas caso você não goste de nenhum tipo de spoilers, pule o resumo detalhado e vá direto ao arquivo de áudio ali em cima.
Resumo: Rebelião Numero 3 — Especial Literatura, parte 1
- FX apresenta Gabi e Jana-chan, as novas internas da Manicômio.
- Moda, cabelo no peito esta voltando?
- Fofocas de assuntos que marcou na semana.
- Megan Fox é James Fox?
- Justin Bieber “Que burrinho, dá zero pra ele”.
- A doença de Lady Gaga.
- Cinema, estreias da semana.
- FX apresenta nova interna, a Mél.
- Indicaçoes de bons livros.
- Livros: Neturno, Fortaleza Digital, Dez Segredos de uma Vida Feliz.
- FX conta o motivo da Jana-chan ter sido internada na Manicômio.
- Leitura dos recados e FX começa a malhar Crepuscúlo, Lua Nova e Eclipse.
- Ouvinte faz FX relembrar seu primo Dinho.
- Bella de Crepúsculo e seus buracos.
- Relembrando filmes e livros de vampiros.
Publicação original de 14/06/2010. O áudio do programa não sobreviveu à migração de 2013.