Voltamos a falar de séries japonesas, também conhecidas como dorama, e sua semelhança com as séries ocidentais. Escolhemos a série Bloody Monday e como ela é chamada por seus fãs de 24 Horas japonês.

Eu (@juba_kun) e Sasukerk (@sasukerk) vamos falar da série de 2008, Bloody Monday, baseado no mangá de mesmo nome, publicado nas páginas da antologia Shōnen Magazine, mesma revista na qual foram publicados títulos como Fairy Tail, Inuyasha e Hajime no Ippo.

Tentamos não soltar muitos spoilers e vamos falar de tudo: da história, do elenco, da emissora, além de curiosidades da série.

Este é um J-Wave Pocket diferente, dando continuidade ao podcast de borama, falamos de mais uma série. Se você quer mais podcasts assim, mande sugestões para o nosso e-mail [email protected] ou por comentários ou nosso Twitter.

O formato do podcast é quinzenal.

Temas abordados
Bloody Monday
Vídeos
Trailer da Primeira e Segunda temporada de Bloody Monday
E-mails e Twitter
Gostou? Não gostou? Mande suas críticas, elogios, sugestões e críticas para [email protected].
Quer mandar tweets? Então siga a gente no Twitter e mande o que achou do podcast: @jwavecast

Download

Tempo de duração: 20 min


Publicação original de 16/08/2010. 1 imagem desta publicação não sobreviveu à migração de 2013.

Compartilhar
Comentários
0 comentários