[Este programa é desaconselhável para menores de 18 anos. Segue abaixo a postagem do DJ]

Meus queridos e minhas queridas, como vão? Depois de um tempinho sem programas de assuntos especiais no T!, eu e Tititi voltamos trazendo um tema meio musical meio polêmico; o trio sexo, drogas e rock’n’roll. Lógico, no programa tocamos mais rock e debatemos a proximidade do sexo e das drogas. “Tem sexo que é uma droga, mas aí a culpa é de quem faz.”

Claro, o programa também serviu de alerta para os males que essas substâncias trazem pro corpo. Falamos ainda do uso indiscriminado de remédios para impotência, a imagem do rock como ritmo sexy, os símbolos sexuais do rock e falamos das letras das músicas tocadas.

Ah! E sem esquecer, o momento mais esperado do ano no T!!!! Cosme, o ouvinte das bonecas, se diz curado. Será? Continuem acompanhando essa novela em “T! e Hi-Happy!”

Setlist:

  • Matanza - Bom É Quando Faz Mal
  • Rita Lee - Lança-Perfume
  • Jin Akanishi - Lovejuice
  • Placebo - Meds
  • Nirvana - On a Plain
  • Bi-Sexual - Sexuality
  • Raimundos - Mulher de Fases
  • Janne da Arc - Dry
  • Katy Perry - I Kissed a Girl
  • Myah Marie - I Kissed a Girl (But I Like Dick)
  • Ana Carolina - Eu Comi a Madonna
  • Marilyn Manson - I Don’t Like the Drugs (But the Drugs Like Me)
  • Rammstein - Te Quiero Puta
  • Mamonas Assassinas - Sábado de Sol
  • Queens of the Stone Age - No One Knows
  • System of a Down - Violent Pornography
  • The Strokes - Juicebox
  • Amy Winehouse - Rehab
  • Tequila Baby - Sexo, Algemas e Cinta-Liga
  • Velhas Virgens - Abre Essas Pernas

Publicação original de 02/06/2009. O áudio do programa não sobreviveu à migração de 2013.

Compartilhar
Comentários
0 comentários