Então, eu resolvi colocar esse programa no Arquivo B! porque um ouvinte me disse, no blog, que não poderia ouvir os programas no horário normal e que eu voltasse a postar eles aqui. Nossa, isso faz um DJ ganhar o dia, então, aqui está nosso último, e super participativo, Questão B!

Nesse programa ouvimos a opinião da galera sobre o ensino público. O debate foi pautado num projeto de lei do senador Cristóvam Buarque que determinaria todos os políticos eleitos a matricular seus rebentos em escolas públicas. Antes que vocês digam que é castigo, a ideia era boa, de melhorar a escola pública. “OU servir de castigo melhorando a escola pública, porque uma coisa precisa excluir a outra.”

Muita gente participou, até professores formados ou em formação. Tivemos um depoimento muito legal de um deles, por sinal. Então baixem agora, porque eu vou parar de lenga-lenga aqui. Ah! E não deixem de acompanhar nosso blog, no qual os debates nunca acabam.


Publicação original de 28/04/2009. O áudio do programa não sobreviveu à migração de 2013.

Compartilhar
Comentários
0 comentários