Fala Galerê! Tudo bão com vocês?
Estréia do blog do programa Breguetz, o programa mais brega da Rádio Blast!. Para os que não conhecem o programa, ele tem a “missão” de levar até os ouvintes o que existe de mais brega, ridículo, engraçado e sem-noção que existe na música e na internet para vocês. E agora no blog podemos mostrar muito mais e ter a opinião de vocês.
Espero que curtam e se divirtam, agora vamos ao primeiro post.
Criatividade Brasileira Sem Limites #1
Um belo dia desses nas minhas horas ociosas, que não são poucas, estava passando pelo Youtube vendo umas aberturas de tokusatsu antigas e me deparei com nada mais, nada menos, do que com INSECTOR SUN: O GUARDIÃO DA TERRA.
"Ele irá nos ajudar...combatendo as forças do mal"
Uma produção, em termos, amadora, baseada numa história “fanzine”, criada por Christiano (não achei o nome completo dessa mente brilhante e que por sinal ele quem faz o personagem na versão live-action) e sobre um herói bem no estilo Kamen Rider, um belo “ctrl-c e ctrl-v” pra falar a verdade nua e crua, com uma mutação que dá poderes de “inseto” (quem gostaria de ser um inseto em sã consciencia?) para ele.
São muito toscas as roupas, efeitos especiais e cenas. É uma onda de risos, mas levando em conta que é uma produção quase que caseira, dá pra dar um desconto.
As localidades da cidade de Ribeirão Preto, cidade “natal” dessa produção, são o palco dos atos de heroísmo de Insector Sun contra o monstro Shaken. O sotaque do interior paulista com seu famoso “R” exageradamente puxado dá uma graça a mais na produção.
Veja aqui alguns vídeos dessa “maravilhosa produção”:
1ª Abertura: UHU, ELE TEM UM CG TITAN! E sim, tem mais de uma...pior que Naruto =|
Trailer do 1º Episódio: É uma coisa linda de modeuso isso.
Insector Sun Vs Insector Fire: Luta épica entre os arquirivais... como diria o DJ Kalkha, é uma “puta luta maneira meu”
Insector Sun salvando uma repórter: prefiro não comentar...
Vou comentar sobre essa coisa linda que vocês viram aqui no programa de hoje, quinta, dia 17/05 as 17h, então não percam.
Quem quiser saber mais sobre o Insector Sun, procure pelos vídeos no Youtube e acesse os sites: http://www.insectorsun.com/ e http://www.insectorsun-fansite.cjb.net/.
Bom, por hoje é só. No próximo post tem mais bobeira e breguice pra vocês.
Até mais, beijundas e comentem =D
Publicação original de 17/07/2008. 1 imagem desta publicação não sobreviveu à migração de 2013.