Uma overdose de fofura!

Confere aí!

16/03/2016 Última edição em 16/03/2016 às 00:00:00

Prepare-se para ficar todo vermelhinho!

Em boa parte dos animes que assistimos, sempre tem aquele personagem (ou bichinho) que nós vemos e logo pensamos “ah que fofinho!” e dá aquela vontade de pegar o personagem, abraçar e apertar de tão fofo que ele é.
Então, vamos a uma pequena lista destes personagens que mexem com nossos corações e nos fazem rir, ficar vermelhos e com uma vontade de abraçá-los.

 

Sugar (A little snow fairy Sugar)

Sempre quando eu falo de personagens fofos, o primeiro que vem a minha mente é a Sugar, uma fadinha de neve que te faz ter uma overdose de fofura. Ela é toda atrapalhada e engraçadinha, viciada em wolfos e muito carinhosas com seus amigos. Sugar é uma aprendiz de fada do tempo e está acompanhada de mais duas fadas, Sal e Pepper, ambas à procura dos “kiramekis” para se graduarem com fadas do tempo.
A história começa quando Sugar é ajudada por Saga, uma humana, e o que mais espanta as três fadas é o fato de Saga conseguir ver as fadinhas, já que humanos não deveriam ver as fadas, e é neste momento que a confusão começa, pois Sugar resolve ir morar no quarto de Saga enquanto está à procura do seu “Kiramiki”. Como ela é muito atrapalhada, acaba por bagunçar a vida de Saga, que é muito organizada.


 

Hinata (Naruto)

Clichê do quesito fofura, Hinata, como todos nós sabemos, sempre foi apaixonada por Naruto e sempre foi uma menina meiga, preocupada com os amigos (e o Naruto, é claro) e muito educada, pois sempre usa os honoríficos corretos quando vai falar com as pessoas, além de ser muito tímida e não gostar de lutar, o que é visto por seu pai como fraqueza.


 

Mokona Modoki (Tsubasa Chronicles/xxxHolic)

Que o grupo Clamp é famoso por seus bichinhos fofinhos não é novidade nenhuma, mas na minha opinião, tem um bichinho que se destaca, a Mokona. Ela teve sua primeira aparição no anime Guerreiras Mágicas de Rayearth, mas ainda não falava, apenas emitia sons do tipo “puu”. Já em Tsubasa Chronicles, ela falava e não era pouco, Mokona foi dada a Syaoram e Sakura por ter a habilidade de localizar as memorias da Sakura que se perderam entre as dimensões. Mokona é alegre, engraçada e toda doidinha, mas sempre está de prontidão a ajudar Syaoram e Sakura, localizando as memórias da Sakura que estão em forma de plumas (penas).


 

Menma (Ano Hana)

Manma é uma garotinha alegre, com uma personalidade "cabeça de vento". Ela sempre se preocupa mais com os amigos do que consigo mesma. É extremamente infantil e muito engraçadinha, tem uma certa preocupação especial com Jinta, de quem ela diz gostar como marido.


 

kari kamiya e Tailmon (Digimon Adventure)

Não tem como falar da Kari e não falar da Tailmon, são como unha e carne!

Kari tem uma personalidade doce e meiga, sempre pensa no próximo e meio que se esquese de si mesma. Ela é insegura e se julga um fardo para o grupo. Em uma cena do anime, quando criança, antes de ir para o digimundo, mostra kari doente e Tai a levando para jogar bola, e o seu estado de saúde acaba piorando, o que deixa sua mãe, Yuuko Kamiya, furiosa. Quando ela retorna do hospital, a primeira coisa que ela diz a seu irmão é “Desculpa, Tai, por não conseguir chutar a bola”.
Tailmon, sua digimon, é muito ágil e possui grande habilidade em combate físico. Tailmon é inteligente e calculista em combate e, assim como os outros digimons, é muito protetor de sua digiescolhida.


 

kerberos (Sakura card captors)

Kerberos é o guardião do lacre das cartas Clow, apelidado carinhosamente de Kero por Sakura. É viciado em doces e videogames, ajuda a Sakura a recuperar as cartas clow e explica como elas funcionam. Inicialmente, ele aparece na forma de um bichinho (e é por isso que ele está aqui), mas, no decorrer da série, ele recupera sua forma original. Ele se aproveita da sua forma fofa para enganar os amigos de Sakura para que eles não descubram seu segrego. Ele é praticamente a parte cômica da série, pois em várias partes do anime, ninguém dá ouvidos para o que ele diz, e ele normalmente é o que mais se ferra.


 

Nagisa Furukawa(Clannad)

Nagisa é uma garota doce e inocente, sempre preocupada com os outros e muito sensível. Assim como sua mãe, ela se ofende com facilidade e por ter uma saúde muito frágil, fica doente várias vezes durante a série. Ela é o tipo de personagem que você literalmente se apaixona, meiga e muito gentil. Apesar de ser uma protagonista, ela chama mais atenção na segunda temporada do anime (Clannad after sotry), mas para não dar spoilers, não vou falar o motivo.


 

Kuronuma Sawako (Kimi ni todoke)

Meu mangá favorito, então, vamos lá!

Sawako é uma garota tímida, meiga, muito honesta e fofa. Ela não tem amigos no começo da série por se parecer com a personagem Sadako Yamamura, do filme de terror “Ring” (versão japonesa de “O chamado”). Ela é tida como amaldiçoada, Feiticeira, poder de falar com espíritos, entre outros boatos. Sua vida muda quando ela conhece Kazehaya Shouta, que a trata como uma pessoa normal e com carinho.

 




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta