Personalidades: Tomoyo Daidouji

Bom dia, boa tarde e boa noite, bem pessoal com o fim da nossa saga no mangá "A pessoa amada" trago para vocês uma nova série de minitextos onde irei falar de personagens expecíficos, de forma simples e informativa, espero que vocês gostem!

22/01/2017 Última edição em 22/01/2017 às 16:01:48

Personalidades: Tomoyo Daidouji

 Tomoyo é umas das principais personagens do anime e mangá Sakura Card Captor, sendo na trama a melhor amiga e companheira de Sakura ao decorrer da série toda. O que poucas pessoas sabem é que Tomoyo é um pouco mais que amiga de Sakura, elas são primas de terceiro grau, pois a mãe da Sakura é prima em primeiro grau da mãe da Tomoyo.

 Tomoyo, apesar de ser um personagem "secundário", tem grande participação na série, indo em todas as aventuras de Sakura, filmando tudo o que Sakura faz e produzindo o figurino para Sakura capturar as cartas Clow, e às vezes acaba sendo até uma stalker da Sakura, filmando Sakura "escondida", como exemplo no primeiro capítulo da nova saga que está saindo, ela já começa a série trollando a Sakura e Shoram.

Habilidades em destaque

Tomoyo é a típica personagem meiga e amorosa, daquelas que qualquer um se encanta facilmente, e entre suas habilidades estão a costura, tanto que ela faz os figurinos da Sakura. Mas a habilidade que Tomoyo possui que mais nos chamam atenção é o Canto.

Essa habilidade é tão destacada no anime que teve até um epísódio próprio. Confiram a música na versão original e dublada:

Polêmicas

Tomoyo tem apenas um assunto polemico, que é o seus sentimentos com relção a sakura, vamos ser realistas, a Tomoyo gosta da Sakura sim! Não tem como negar, isso é mostrado explicitamente no mangá.

 

Bem, pessoal, essa foi a primeira matéria nessa saga nova, espero que vocês tenham gostado! Vocês podem sugerir persongens que queiram, é só comentar aqui em baixo.
Não esqueça de deixar seu like, isso me motiva a trazer mais conteuúdo para vocês e, assim, eu posso saber se vocês estão gostando das matérias! Abraços para todos vocês e obrigado por lerem até o final!




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta