Novidades da Semana #1

Confere aí!

27/02/2014 Última edição em 27/02/2014 às 00:00:00

Olá, galera, bom dia/boa tarde/boa noite. Estamos começando com o primeiro notícias da semana. ~TODOS COMEMORA~. Estes últimos meses estamos tendo uma sorte tremenda para notícias, o que é ótimo, assim meu trabalho fica supimpa e todos ficam alegres. 

Mas parando de enrolação, vamos ao que interessa. Hoje vou apresentar para vocês as melhores notícias que apareceram na semana relacionados ao mundo nerd/geek, dentre isso alguns trailers e algumas novidades, com meus comentários, porque eu adoro comentar tudo. Então se segurem na cadeira, e vamo que vamo.

 

  •  Primeiro trailer de "Guardiões da Galáxia".

Antes de colocar o trailer aqui quero falar um pouco sobre Guardiões da Galáxia. Eu realmente não sei como é o sucesso da série lá fora, mas aqui no Brasil é difícil achar fãs que tenham lido os quadrinhos, pela rápida busca que eu fiz. Eu mesma procurei alguns pra ler, e foi praticamente impossível, acabei baixando em inglês mesmo, a v.2 deles, porque sou absolutamente contra a Marvel Now. Então, grupos de tradução, eu faço esse apelo: me tragam Guardiões da Galáxia v.2, por favor. Faz tempo que saiu do ar as versões que tinha. No mais, como eu ainda não li os quadrinhos que originaram o filmes, as informações que tenho são: Guardiões da Galáxia é um grupo de defensores da... galáxia, formado por: Groot, Gamora, Star-Lord, Drax - O Destruidor, e o guaxinim mais legal do universo: Rocket Racoon, que parece ser a grande estrela do filme. Esse filme estréia na fase 2 da Marvel nos cinemas, que seria um encaminhamento para o próximo Vingadores, e é um filme que está sendo bastante aguardado por todos, mesmo que não tenham muitos leitores. P.S.: Meu reino por uma pelúcia do Rocket Racoon. P.S.2: Teremos Karen Gillian, a lindíssima da Amy Pond de Doctor Who nesse filme. <3

 

 

  • Liberado cast do novo filme do Quarteto Fantástico

A maior polêmica da semana, que agitou o twitter por horas (acreditem: se agitou o twitter por horas, é uma boa polêmica) foi o fato desse cast ter sido lançado. A galera já anda meio nervosa com a Fox pelos filmes dos X-men (porque o Wolverine sempre é a estrela, e todos tem aguardado esse lançamento do Dias de Um Futuro Esquecido pra ver como ficam as coisas). A polêmica é pelo simples fato de que um ator negro, Michael B. Jordan, será o Tocha Humana. Grandes perguntas foram feitas, inclusive: "Como ele poderá ser irmão de uma loira?//??". Galera, pra ser irmão tu não precisa ser gêmeo da pessoa. Podem ser pais diferentes, mães diferentes, ou coisas de genes que não sei explicar. O que me incomoda nisso tudo não é o Jordan. Eu não curti a escolha do cast por terem escolhido Miles Teller como Reid Richards. Principalmente porque o Reid é um cara charmoso, mesmo sendo desastrado. O filme antigo pode ter sido cheio de furos, ruim pros fãs dos quadrinhos, mas a escolha do cast era PERFEITA. O problema da Fox, pra mim, é que eles buscam rebootar as coisas apagando completamente o que foi feito antes, e não pegando coisas que eram consideradas muito boas dos anteriores. O filme ainda conta com Kate Mara como Sue, Mulher Invisivel, e Jamie Bell como Ben Grimm, O Coisa.

Da esquerda para direita: Mulher Invisível, O Coisa, Tocha Humana e Sr. Fantástico [bléh]

 

  • Novidades sobre a adaptação de "Sandman"

Eu adoro tratar de uma polêmica. Bom, diferentemente do Alan Moore que não curtiu o fato de sua obra-prima, Watchmen, ter tido um filme, Neil Gaiman se sentou para conversar com Joseph Gordon-Levitt, que está na produção e pode vir a participar do filme. Bacana. Quando essa notícia saiu todo mundo caiu matando em cima do Joseph, mas tudo bem, essas coisas acontecem. E agora parece ter sido confirmado o roteirista, Jack Thorne, conhecido por ter escrito vários episódios de Skins, pode vir a ser o roteirista de Sandman. Muitos achavam que seria David S. Goyer, porém não, ele possivelmente só estará apoiando na produção. 

 

  • Duende Verde e... nem sei o que colocar como tópico.

Uma coisa que nem dei muita atenção quando lançou foi o visual do Duende Verde. Bom, é um fato que eu prefiro MILHÕES DE VEZES MAIS o The Amazing Spider Man com o Andrew Garfield do que o Spider Man com o Tobey Maguire. Primeiro, não curto o Tobey. Segundo, não curto a Dunst. Terceiro, eu adoro o Andrew. Mas essa semana, meus amigos, essa semana a galera chutou o balde quando foi revelada a nova face do Duende Verde. Teve gente xingando, teve gente chorando, teve gente desistindo de viver. E eu entendo, sério. Mas as vezes, meu povo, visual não é tudo e...

Poxa vida. Visual não é tudo mas a galera não precisava disso também né? Preferia aquele visual metálico do Duende Verde anterior :c

 

BONUS TIME:

Não sei se todos tiveram a oportunidade de assistir Lego - O Filme, mas lá tem uma musiquinha supimpa, chamada "Tudo é incrível", cujo nome em ingles é "Everything is Awesome". Pois bem. Kirby Krackle é um cara/banda que toca músicas com temática nerd/geek. Pra dar uma noção, tem uma música dele chamada Ring Capacity, sobre os Lanternas Verde.

Essa semana Kirny lançou sua versão da música "Everything is Awesome" e, galera, mil referências a tudo que vocês possam imaginar: HQs, Doctor Who, The Walking Dead... uma lindeza. Então, trago pra que vocês ouçam:

 

 

Bom, amigos, por hoje é isso mesmo.

Até mais, obrigada pelos peixes.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta