Sobre a vida, o universo e tudo mais.

Confere aí!

18/02/2014 Última edição em 18/02/2014 às 00:00:00

Passei um tempo me perguntando como eu poderia iniciar uma postagem de introdução para esse blog, e cheguei a uma conclusão: A melhor forma seria dizendo olá, me apresentar, e apresentar a intenção do blog.

Então, olá. Eu sou a Kyuu, e meu estilo de escrever é esse mesmo, curto ser descontraída e conversar com o leitor. A intenção desse blog é simples: trazer um pouco do ocidente e tentar mesclar com o oriente, sermos uma grande família. Curto os temas de ficção científica e fantasia, então vocês verão bastante resenhas e reviews por aqui com esses temas. 

 

Por que Aliança 42?

Bom, eu sempre fui do lado Sith da força, mas não posso demonstrar isso em público, então coloquei o Aliança como um disfarce, fingindo ser rebelde enquanto bolo uns planos malígnos pra controlar as pessoas. É brincadeira, não sou Sith [ainda] e nem quero controlar as pessoas. E 42 porque é a resposta da vida, do universo e tudo mais. Achei importante um número tão representativo na cultura nerd/geek. 

Aliança 42 é um blog que pretende englobar notícias e resenhas sobre os variados assuntos da cultura pop geek/nerd, como livros, filmes, HQs (Marvel, DC, Dark Horse, Image, depende muito, vocês vão ver uma grande salada aqui). Geralmente eu trago as notícias e faço um comentário com elas, sempre com alguma piadinha. Eu realmente gosto de piadas, mesmo que elas nem sempre sejam boas.

Pra galera que tá começando nesses assuntos, também vou trazer umas coisas legais, tipo terminologias e afins, e antigas, porque eu sou um rato de sebo, e sempre acho algum clássico.

 

Recapitulando:

Reviews, resenhas, notícias, muita alegria e piadinhas (que nem sempre serão as melhores, mas vou me esforçar).

Se você é uma pessoa que curte a temática nerd, ou quer começar a curtir, você veio pro lugar certo. Pode entrar, e seja bem vindo.

 

Até mais, e obrigada pelos peixes.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta