Junto de um sucesso estrondoso, Pokémon Go já tem suas primeiras bizarrices

Confere aí!

15/07/2016 Última edição em 15/07/2016 às 00:00:00

Não faz nem uma semana desde o lançamento nos Estados Unidos e já podemos considerar Pokémon Go um verdadeiro sucesso. O aplicativo das criaturinhas virtuais mais conhecidas do mundo dos vídeogames, além de elevar em 2 dias $7.5 Bilhões de dólares o valor de mercado da Nintendo, já superou o número de downloads do aplicativo de relacionamento Tinder, outro que também foi o aplicativo com a maior média de uso desde o seu lançamento.

Mas junto do sucesso, vêm as histórias bizarras e legais, assim como os problemas. Como se não bastasse a história de Shayla Wiggins, que enquanto procurava um Pokémon aquático encontrou um corpo, na cidade de Missouri, nos Estados Unidos, alguns ladrões foram presos após utilizarem o sistema de GPS do aplicativo pra facilitar o local onde iriam assaltar.

Porém, é sempre bom ressaltar que, mesmo tendo esses acontecimentos problemáticos, o que mais estamos vendo em fóruns, como Reddit, é a quantidade de pessoas que estão fazendo novas amizades graças ao aplicativo. Pokémon Go é um jogo mobile que usa GPS e AR e está disponível apenas em alguns países (Infelizmente, sem nenhuma data para o Brasil) nos dispositivos Android e IOS.
 

Para mais notícias, curta Akiba'Spot.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta