Confira a cobertura do Akiba’Spot no Animextreme 25

Confira com detalhes a cobertura do Animextreme 25, maior evento multitemático da região sul do país!

24/11/2016 Última edição em 27/11/2016 às 11:40:16

Os dois dias de evento foram marcados com muitas atrações e diversão. Muita música com Player Tauz e Ayu Brasil. Também contando com a presença de vários youtubers de peso, como Felipe Neto e Julio Cocielo. Além de cosplayers, bandas e muito mais! Sediado na FIERGS, contou com o mesmo pavilhão. Entretanto, a organização melhorou ainda mais o uso do espaço. Os estandes e a área de alimentação estavam muito bem distribuidos. As salas temáticas possuíam muito espaço, contando com atividades para os visitantes.

Como sempre, os estandes estavam lotados de produtos com seus jogos e animes favoritos. Chaveiros, colares, camisetas e toucas para todos os gostos. Espadas, bonecos, canecas e acessórios para decorar sua casa. As áreas de jogos estava bastante movimentada. Tanto nos video games quanto nas cartas. No entanto, ainda sentimos falta de um espaço melhor para os jogos de tabuleiro, que ficaram meio esquecidos num canto.

Os dois palcos tiveram a presença forte de youtubers, que foram a atração principal dessa edição. O palco musical teve entrevistas com diversos convidados e os shows de bandas e músicos. Infelizmente o animekê teve um tempo reduzido, mas ainda foi divertido. O palco principal foi uma loucura! Principalmente após os bate papos, pois as filas para fotos foram enormes mesmo antes dos convidados saírem dos palcos. A expectativa dos fãs era enorme, e a galera estava animadíssima para encontrar seus maiores ídolos!

A quantidade de cosplays vem diminuindo, mas a qualidade não deixa a desejar. Os concursos e desfiles foram muito legais e o nível foi alto. O camarim cosplay e o Photo Alley digievoluiram e ficaram ainda melhores. O espaço ainda mais organizado e de fácil acesso a todos. A entrada do evento foi muito bem organizada, com caminhos e indicações para os balcões de ingressos e acesso ao pavilhão. Houveram alguns contratempos, mas a equipe foi rápida e eficiente, buscando evitar filas. 

E como em todos os Animextremes, a galera do Akiba’Spot ficou muito feliz em participar e ver todos felizes e se divertindo.

Ano que vem tem mais, nos aguardem no Animextreme 26! :)

AnimeXtreme 25




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta