Choco Bank - Mini Drama

Confere aí!

11/08/2016 Última edição em 11/08/2016 às 00:00:00

Olá queridos leitores, hoje eu trago uma dica de um mini drama delicioso de ver, no qual você assiste sem parar e quando acaba, já está com saudades: Choco Bank.

Sinopse: Choco Bank conta a história de um rapaz chamado Kim Eun Haeng (Kai do Exo) que apesar do seu nome significar "banco", não tem sorte para encontrar um trabalho e está desempregado há 5 anos. Mas a vida dele muda quando conhece a Ha Choco (Park Eun Bin), uma jovem de vinte e poucos anos que acabou de abrir seu próprio negócio. Apesar das dificuldades, juntos tentam enfrentar o mercado financeiro.

Gênero: Drama, romance, negócios
Nº de Episódios: 6 (com aproximadamente 15 minutos cada)
Ano: 2016
Onde Encontrar: Dramafever

Kai interpreta Eun Haeng que há 5 anos está desempregado, porém é obrigado a mentir e sair todos os dias fingindo estar trabalhando em um banco, por causa de sua mãe que se recuperou milagrosamente de uma doença após saber que seu filho finalmente trabalhava. O moço aproveita as suas falsas idas ao trabalho para procurar algum emprego, e em uma dessas procuras ele acaba conhecendo Choco.

A garota literalmente é barrada pelo Eun Haeng por causa de uma pequena confusão que atrapalha a vida financeira dela e assim, ele acaba meio que sendo arrastado pela Choco para sua loja: a chocolateria a Choco Bank. Após uma conversa e algumas confusões os dois decidem se tornar parceiros, onde ele a ensinaria como administrar melhor seu negócio e ele atenderia aos clientes ao mesmo tempo em que ofereceria-lhes conselhos sobre finanças. 

Com o passar do tempo, os dois se tornam próximos e passam a dividir seus segredos e medos. Creio que por isto passei a gostar e torcer pelo casal. Não posso contar muito senão vou acabar dando spoiler, pois são apenas 6 curtíssimos episódios. O fato é que recomendo MUITO Choco Bank e a presença do Kai deixa tudo melhor.




1 comentário(s)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta
Alice huang
11 meses atrás
Aaaaa vou começar agr pq tô com vontade de assistir um mini-drama enquanto espero lança outro, obg pela materia!!!