Cavaleiros do Zodíaco produzido pela Netflix agora somente em 2019

Informação foi divulgada pela revista japonesa Newtype

16/01/2018 Última edição em 16/01/2018 às 14:07:11

Yooo Blaster!

A última edição da revista japonesa Newtype nos trouxe uma informação nada agradável, principalmente para os fãs de Seiya e companhia, que aguardavam ansiosamente pela sua estreia na plataforma da Netflix. Como já havia sido anunciado, a série Knights of the Zodiac – Saint Seiya, o remake do anime Saint Seiya (Os Cavaleiros do Zodíaco), originalmente chegaria em 2018 no serviço de streaming, com um total de 12 episódios, porém esse lançamento foi adiado para o próximo ano.

Esse adiamento para 2019 pegou todos de surpresa, e a Netflix ainda não fez um comunicado oficial sobre o assunto. Isso acaba deixando o questionamento sobre somente a Newtype ter divulgado essa informação.

A nova série é uma coprodução da Netflix com a Toei Animation em que apresentará um remake da história original. A série será produzida em computação gráfica e pretende alcançar um novo público que não teve contato com a animação original (conceito seguido pelo último filme da franquia). A série narrará a fase da Batalha Galáctica até o início do confronto contra os Cavaleiros de Prata.

A Franquia

Cavaleiros do Zodíaco foi criado em 1986, sendo publicado até 1990. Gerou uma série de continuações, spin off, além de releituras da própria obra. No Brasil a série chegou em 1996 pela Rede Manchete, sendo relançada alguns anos depois pela Cartoon Network. Já o mangá foi lançado no começo de 2000 pela Editora Conrad, sendo relançado pela Editora JBC e atualmente recebendo uma versão de luxo pela mesma editora.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta