Bleach live-action no Brasil?

Confira novidades sobre o live-action de Bleach... Será que dessa vez vai?

29/07/2018 Última edição em 29/07/2018 às 17:30:53

Yooooooo caros leitores da rádio Blast que eu tanto amo, quanto tempo não é mesmo?(mais do que eu planejava XP) Mas, cá estou de volta para fazer uma matéria para vocês... E não é qualquer matéria, é somente sobre o live-action da obra que inspirou meu nick e que são meu anime/mangá preferidos (Cof Cof). Não sei porque faço suspense se vocês já sabem pelo título que é sobre Bleach que estou falando(XD) então sem mais delongas... Let's GO !!

Desde que foi anunciado o live-action de Bleach, obra de Tite Kubo, muitos fãs da franquia (inclusive esse que vos fala) ficaram com um pé atrás devido ao histórico negativo que essas adaptações de anime carregam, salvo alguns que realmente agradaram, na sua grande maioria esses projetos sempre dividem opiniões e alguns chegam a virar piada (Dragon Ball Evolution XD). Mas com decorrer do tempo, imagens, teasers e mais informações foram saindo e com isso o hype do público foi aumentando. Será que teremos algo do nível de Samurai X (Rurouni Kenshin), o live-action aclamado pela grande maioria como o melhor já feito?

Segundo apurações e noticiado com exclusividade pelo ANMTV, o filme já foi dublado em São Paulo pelo estúdio Macias, sob a direção de Pedro Alcântara, foi adiantado também que o processo de dublagem seguiu o mesmo caminho que o de Fullmetal Achemist, mantendo somente as vozes mais bem adaptáveis, devido ao fato de algumas vozes não se encaixarem com a dos atores. Ao que tudo indica é possível que a obra siga o mesmo caminho que FMA e seja lançado pela plataforma Netflix, mas isso são só especulações que, cá entre nós, espero que se tornem realidade né (XD).

O filme estreou dia 20 de julho no Japão e cobre todos os acontecimentos do primeiro arco da obra: “Substitute Shinigami Arc”, ou seja, do 1° ao 8° volume do mangá. Além do mais a adaptação recebeu elogios do criador da obra, Tite Kubo, que em seu twitter disse:

A ação rápida e de larga escala alcançam um novo nível para filmes japoneses.

Honestamente, eu tinha dito que... ‘não vou escrever comentários se eu não gostar’, até que visse o filme completo.

Estou feliz de poder escrever meus comentários.

Por favor, vá ao cinema conferir como o filme ficou.

Com direção de  Shinsuke Sato que já trabalhou antes com esse tipo de adaptação em Gantz live-action e os protagonistas: Sota Fukushi como Kurosaki Ichigo, Hana Sugisaki como Rukia, Miyavi interpretando Byakuya Kuchiki, Ryo Yoshizawa será Ishida e Taichi Saotome como Renji Abarai.

Bleach começou a ser lançado em 2001 na Weekly Shonen Jump e terminou em 22 de Agosto de 2016 sendo que o último volume (74) foi publicado em 4 de Novembro de 2016 no Japão. A história acompanha Ichigo Kurosaki, um adolescente problemático, capaz de ver espíritos, que acaba recebendo os poderes de um Shinigami, ou Deus da Morte, e passa a enfrentar os espíritos perturbados, conhecidos como Hollow.

Então, caro leitor, esse redator que vos escreve sempre teve (e terá XD), um pé atrás com live-actions, seja por péssimas adaptações, efeitos visuais ou atuações horríveis, além do mais, sempre achei que esse tipo de adaptação faz com que a história fique muito "mastigada" para se adequar aos 90 e tantos minutos de filme (às vezes nem isso), mas sempre acabo cedendo à tentação e àquela esperança de "agora vai", e com o próprio autor da obra elogiando e nos pedindo para assistir... Dessa vez não seria diferente, não é mesmo (XD). Lá vou eu dar mais uma chance para os live-action, então porque você não faz o mesmo? Ainda mais com a possibilidade de ser laçado pela Netflix e ainda por cima dublado!!! Mas se você já assistiu por meios... Ér... Digamos... Não legais... Pode deixar sua opinião aí nos comentários, mas lembre-se: Sem Spoilers !!

Fique agora com o trailer do filme e até a próxima o/




2 comentário(s)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta
Kon
2 meses atrás
E vc acha que eu não estou Layla? Minha obra preferida virando um live action que é algo que tanto tenho receio kkkk mas dê uma chance
LaylaBoy
2 meses atrás
Pensa no medo que estou de ver isso ai... Já foram tantas decepções...