Toei divulga sinopse de novo anime de Dragon Ball

O novo anime Dragon Ball Heroes, baseado no jogo de mesmo nome, promete trazer uma série de novidades para a franquia de Akira Toriyama.

23/05/2018 Última edição em 17/10/2018 às 19:12:23

Yoo galerinha! Vamos de notícia!

Já não é novidade para ninguém que o anime Dragon Ball estará de volta em breve, e os fãs nem precisaram esperar tanto! Para quem ainda está por fora, a revista V-Jump anunciou nessa última quinta-feira (17) que, em julho, o público poderá assistir ao primeiro episódios de Dragon Ball Heroes, anime que será inspirado no popular jogo de cartas de mesmo nome.

Mas não se animem muito porque foi confirmado que o projeto terá caráter promocional, portanto não deve  ser uma série longa ou recorrente. Ainda de acordo com a revista, o primeiro episódio será transmitido dia 1 de Julho durante um evento a ser realizado no AEON LakeTown, porém com portas fechadas. Segundo as informações, mais para frente será feita uma temporada inteira do anime, porém ainda não há previsão para que os episódios de Dragon Ball Heroes cheguem à TV.

Enquanto isso a Toei Animation divulgou uma sinopse do anime. Ele parece adaptar o arco do game conhecido como Planeta Prisão, o que abre possibilidades bastante interessantes. Confira a sinopse:

Goku e Vegeta vão treinar em um local onde são visitados novamente pelo Trunks do Futuro. Mas, de repente, Trunks desaparece e o misterioso homem ‘Fu’ aparece. Ele afirma que Trunks está sendo feito de refém em um Planeta Prisão ainda não descoberto, construído entre os universos. Para ser libertado, ele precisa juntar as Esferas do Dragão e aguardar batalhas tremendas e infindáveis. Será que Goku e seus amigos conseguirão alcançar o Planeta Prisão e salvar Trunks?

No jogo Dragon Ball Heroes, o arco do Planeta Prisão tem momentos bem improváveis, como uma luta entre um Super Saiyajin Blue e um Super Saiyajin 4 e até mesmo uma aliança de Goku com Cooler, o irmão mais velho de Freeza.

Dragon Ball Heroes é um jogo exclusivo do Japão, no qual os jogadores usam cartões de personagens para lutar e cumprir missões. O título conta com uma história própria, que mistura elementos de tudo relacionado à franquia, incluindo Dragon Ball GT, Dragon Ball Super e outros jogos.

E por falar em Dragon Ball... Um casal brasileiro batizou o filho com o nome de Gohan!

Um casal no estado da Paraíba acaba de ganhar seu primeiro filho, ou seria melhor dizer seu primeiro Saiyajin? Christian Gohan, esse é o nome do primeiro filho do casal que escolheu o nome da criança em comum acordo (E olha que eles nem precisaram angariar 1 milhão de curtidas! hauhauhau), e o pai, infelizmente, não se chama Goku, mas Silvio Ribeiro. Eles estão bem orgulhosos de seu pequeno Saiyajin, também pudera, olhem que fofura.

A mãe, Christy Soares, explica que eles já possuíam até mesmo um “plano B”, caso Gohan tivesse sido uma menina, revelou a esposa do otaku Silvio.

“Se esse fosse uma menina, ele dizia que queria colocar Saori, porque ele também é fã de Cavaleiros do Zodíaco”

Gohan, o filho de Goku e Chichi (não de Silvio e Christy), deve estar no novo filme de Dragon Ball, que estreia em 14 de dezembro.

É isso aí pessoal, até a próxima!




1 comentário(s)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta
GbWarchief
5 anos atrás
hahaha mais um anime de Dragon Ball...