O manga Bleach está aproximando do seu fim

Confere aí!

01/07/2016 Última edição em 01/07/2016 às 00:00:00

A revista Weekly Shonen Jump #31 revelou que o manga Bleach de Tite Kubo pode estar aproximando do seu fim, mas em 2012, anunciaram que o manga entraria em seu último arco e já se passaram quatro anos de aventuras, então, acredito que teremos mais volumes a serem publicados até chegar ao seu fim.

Gênero: Ação, Shounen, Comédia

Sinopse:

Ichigo Kurosaki é um garoto de 15 anos que possui a estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami (ceifadora de almas) Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo, vai atrás dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraído pelo forte poder espiritual de Ichigo. Antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

O manga Bleach de Tite Kubo começou a ser publicado em 2001 nas edições Shueisha e, atualmente possui 72 volumes encadernados publicados, no Japão, inspirando a adaptação para anime que estreou em 2004 e teve seu encerramento em 2012 totalizando 366 episódios.

Com a notícia do fim do manga, será que poderemos esperar a conclusão do anime?

Fonte: AnimeNewsNetwork




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta