The Legend of Dragoon

Confere aí!

28/04/2015 Última edição em 28/04/2015 às 00:00:00

Lançado em 1999 para o primeiro PlayStation, é o único jogo da franquia. Na época, a mídia especializada ficou dividida quanto à qualidade do game, mas ainda assim a base de fãs se tornou bem grande. Uma rápida busca na Internet mostra dezenas de páginas de fãs fazendo petições para a Sony trabalhar na continuação (ou algum prequel) de The Legend of Dragoon.

Um dos chamarizes do game foi seu sistema de batalha diferente de outros RPGs. Considerado por alguns como muito difícil, outros já o acham melhor por exigir maior interação com o jogador, que deve executar os golpes pressionando um determinado número de vezes o botão X.

Há ainda alguns diferenciadores, como um possível contra-ataque do oponente, ou mesmo o aumento da potência do golpe na medida em que ele é utilizado. Os jogadores também podem se transformar em um Dragoon, abrindo um novo leque de opções e adicionando outra dinâmica à batalha. Que a Sony finalmente escute os fãs, que esperam há quase 15 anos por um novo The Legend of Dragoon.

Fonte: TechTudo

 




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta