Primeiro Episódio (II) - Cavaleiros do Zodíaco

Confere aí!

01/07/2016 Última edição em 01/07/2016 às 00:00:00

E aí, Turma! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Que tal conhecermos um pouquinho mais sobre animes e sobre seus primeiros episódios que fizeram um sucesso generoso nas terras nipônicas? Explicar como foi o primeiro episódio daquele anime e te dar uma instigada de ir assistir aos demais. Então o tema desta vez não poderia ser outro, senão, "Primeiro Episódio!". E para continuar com esta série, vamos falar hoje deste anime que marcou gerações e me arrepia cada dia mais, além de ser meu preferido: Cavaleiros do Zodíaco.

Cavaleiros do Zodíaco surgiu através do mangaká Masami Kurumada e foi publicado pela editora Shueisha, chegando ao Brasil pela editora Conrad e JBC. Sua estreia na televisão ocorreu após a adaptação do mangá pela Toei Animation de 1986 a 1989, e virou um sucesso estrondoso após ser lançado o anime na França. Confira então o resumo do primeiro episódio!

 

Título em Português: As Lendas de uma Nova Era

Título Original em Japonês: Yomigaere! Eiyū Densetsu (Revivam! Heróis Lendários)

A Fundação Graad organizou um torneio de artes marciais, com a convocação dos maiores guerreiros do mundo: os Cavaleiros de Athena. Saori Kido, a líder da fundação observa a primeira luta entre Ban, o Cavaleiro de Leão Menor e Jabu, o Cavaleiro de Unicórnio. Alguns dos cavaleiros ainda não tinham chegado: o Pégaso, o Cisne e o Fênix. Seiya, que treinava no Santuário de Athenas na Grécia, enfrentava o seu confronto final que irá consagrá-lo como o Cavaleiro de Pégaso. Seiya derrota Cassios usando a força dos seus cosmos com a técnica conhecida como Meteoros de Pégaso. Desta forma, ele se torna um Cavaleiro e ganha a armadura de bronze de Pégaso. Com a armadura, Seiya tenta retornar ao Japão fugindo do Santuário, mas é interceptado por Shaina, uma Amazona de Prata e mestra de Cassios. Seiya consegue derrotar Shaina após vestir a armadura de Pégaso pela primeira vez, além de arrancar a sua máscara e ver o seu rosto. Seiya se despede de sua instrutora Marin e viaja em direção ao Japão.

 

Gostou deste resuminho do primeiro episódio de Cavaleiros do Zodíaco, não esqueça então de assistir toda a serie no site do nosso parceiro ANIMES ORION.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta