Saiba como foi o primeiro dia da BGS!

Confere aí!

02/09/2016 Última edição em 02/09/2016 às 00:00:00

A BGS tem se consolidado a cada ano como o maior evento de jogos do Brasil. E esse ano não está sendo diferente: existem diversos expositores e os stands estão cheios de novidades para o público gamer.

Um dos expositores visitados pela Akiba’Spot foi a Sony. Haviam diversas demonstrações de jogos no stand, dentre eles o Final Fantasy XV, Dragonball Xenoverse 2 e Gravity Rush 2. Além disso, existe um local onde os visitantes podem testar os óculos de realidade virtual da Sony, compatíveis com o Playstation Move.

A primeira demonstração jogável de FFXV foi a Platinum Demo onde os jogadores controlavam o Noctis ainda criança, explorando diversos mapas (inclusive uma versão gigante de uma casa!).

Na BGS, os visitantes terão a oportunidade de jogar uma nova demo, dessa vez com Noctis adulto enfrentando um exército de guerreiros samurai e depois um chefe gigantesco. As batalhas são rápidas, fluidas e a demo oferece diversas opções de combate. Também houve a distribuição de pôsters autografados pelo CEO da Square Enix, Yotsuke Matsuda.

Também testamos o Dragonball Xenoverse 2. A Bandai Namco havia apresentado uma demonstração do jogo durante o Festival do Japão, contendo alguns personagens como o Turles. A versão apresentada pela Bandai Namco na BGS tem novos personagens para serem testados, como o Super Android 17 e o Vegeta Super Saiyajin 4. Outra novidade é que o jogo está em português: tanto as legendas quanto a interface.

Por fim, testamos também o Gravity Rush 2. O jogo ainda tem o mesmo gameplay do Gravity Rush 1, com nenhuma alteração significante nos controles. A única alteração foi na habilidade estase, dessa vez melhorada: Kat agora levita apenas os objetos ao seu redor, diferentemente da primeira versão do jogo onde ela também se levitava atrapalhando atingir os inimigos. Assim como o Dragonball Xenoverse 2, Gravity Rush 2 está totalmente em português.

Para os visitantes que gostam de fliperamas e arcades, existe um local com várias máquinas para serem jogadas. Dentre os jogos havia Mortal Kombat 1, King of Fighters, Metal Slug e também máquinas de pinball.

Brasil Game Show 2016

Para mais noticias, curta Akiba Spot!




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta