REVIEW - Sword Art Online: Lost Song

Confere aí!

01/02/2016 Última edição em 01/02/2016 às 00:00:00

O novo jogo baseado no universo de Sword Art Online foca no segundo arco do anime e traz uma história alternativa, escrita sob supervisão de Reki Kawahara, autor original de Sword Art Online.

Lost Song se passa em Alfhein Online, um mundo de fantasia onde é possível usar magias e voar. Por isso, a jogabilidade foi completamente modificada em relação ao primeiro game, Hollow Fragment. O sistema de combate se aproxima mais de hunting games clássicos e a exploração das áreas é quase obrigatoriamente feita pelo ar.

Aliás, voar pelos belos cenários do game é particularmente divertido. Essas mudanças tornaram o gameplay mais fluído e dinâmico, proporcionando maior imersão aos players.

Lost song mistura elementos de RPG, hunter e Visual Novel, além de belas animações. Os gráficos estão mais bem trabalhados. Há uma notável evolução em comparação ao primeiro game, com mais detalhes e sem quedas no framerate.

Modo versus - PvP


É possível escolher entre 18 personagens jogáveis e customizá-los com diversos itens. Também é possível, a partir de um certo ponto da história, criar seu próprio personagem e continuar a aventura com ele. A versão fornecida pela Bandai ao Superbentô possui um set de colaboração com o game God Eater, para Kirito e Asuna.


Mas talvez a melhor de todas as novidades é que o jogo finalmente faz juz ao nome. Sword Art Online agora é... online. O multiplayer limitado a Adhoc foi o principal alvo de críticas do público no primeiro game. Agora é possível jogar com até 8 pessoas em modos cooperativos e player vs player.

Sword Art Online: Lost Song pegou o melhor de Hollow Fragment e corrigiu o que não funcionou. Com tudo isso, o game deve agradar não só aos fãs do anime, mas gamers em geral. Confira mais imagens clicando aqui.

Nota: 9/10

*Sword Art Online: Lost Song foi fornecido pela Bandai Namco Brasil ao Akiba'Spot para fins de review.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta