Review: SK8 the Infinity

Yo, Blasters! Trazendo tudo o que achei sobre o "SK8 the Infinity". Lembrando que é minha visão, e é sem spoilers! Nos comentários, queremos saber a visão de vocês. E já dá o like do coração!

23/11/2022 Última edição em 23/11/2022 às 13:28:32

Primeiras Impressões
"Maria, traz a JBL ai e bota pra tocar Charlie Brown Jr que é hora do Skate!"

Sinopse

A história acompanha Reki, um garoto que adora skate e acaba se envolvendo no “S”, um corrida clandestina sem regras que acontece em um mina abandonada. Nessa corrida, Reki, conhece Langa, um jovem que voltou do Canadá há pouco tempo e também acabou sendo arrastado para o “S”, mesmo nunca tendo andado de skate antes. Os dois então começam a participar de diferentes competições, enfrentando os mais variados tipos de oponentes.

História

Ta ai um anime que foi uma surpresa pra mim, não esperava muito dele até eu ver o primeiro episódio. A história ela é muito interessante e se desenrola bem a maior parte do enredo, o que me incomodou é chegando na reta final do anime ter um drama com o Reki e ficar muitos episódios nisso, eu entendo que servia para por mais peso a história mas depois de dois Eps eu já queria que acabasse. Tirando isso, ele foi bem legal e emocionante de acompanhar e o final foi bem legal e fechou bem a história.

Animação

Todos os movimentos e quadros foram bem posicionados para trazer mais imersão e faz isso bem. Os efeitos são bons também e os cenários são poucos mas bem detalhados. Os momentos cômicos são bem feitos.

Personagens

O Reki (Tasuku Hatanaka) é bem da hora, o visual, voz e interpretação, só no momento especifico que me irrita mas ai é culpa do roteiro. O Langa (Chiaki Kobayashi) é o personagem de contraste com o protag mas eu achei ele muito sem sal em tudo, serve mais pra destacar o antagonista. Falando nele é o que mais brilha nesse anime, o Adam (Takehito Koyasu) é fantástico, tem todas as qualidades que dei ao Reki e então você multiplica por dois (é só eu que acho ele com muitas semelhanças com o Dio Brando além da voz?). Os outros personagens de suporte são legais até, principalmente o Shadow (Kenta Miyake) mas os personagens principais tem muito mais tempo de tela pra desenvolver que eles então não da muito tempo de se afeiçoar mais.

Trilha Sonora

A abertura é muito boa, eu gostei dela logo de cara, a musica 'Paradise por Rude-α' é viciante e o vídeo é muito bom também! O Encerramento combina muito com a temática do anime, 'Infinity por Yuuri' é bem tranquila e traz um ar bem skatista e o vídeo é bem relaxante. As outras musicas também fazem muito bem seu papel. Os efeitos são bem feitos também.

Conclusão

Como disse, eu não esperava algo tão bom, tem sim aquele momento X que me deixou incomodado mas é algo pessoal mesmo, acho que não vai incomodar a todos. Tudo encaixa certinho e fecha certinho também, valeu muito a pena dar uma chance para ele. Recomendo muito YEAHHHH!




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta