Primeiro Episódio (III) - Btooom!

Confere aí!

22/07/2016 Última edição em 22/07/2016 às 00:00:00

Fala Tchurma! Tudo bem com vocês?

Hoje estou trazendo mais uma recomendação de anime que fez um sucesso generoso lá nas terras nipônicas e tenho certeza que iram gostar. A Série: Primeiro Episódio traz a adaptação do mangá Btooom! Escrito por Jun'ya Inoue, adaptado para anime pelos estúdios Madhouse, foi dirigido por Kotono Watanabe e estreou pelo canal Tokyo MX no dia 04 outubro de 2012. 

 

 

Título em Português: Começar

Título Original em Japonês: Início

Ryota Sakamoto, um desempregado de 22 anos de idade que mora com a mãe, porém é jogador de elite de Btooom!, um MMO que vendeu quase três milhões de cópias em todo o mundo, com a sua equipe classificada como décimo no mundo.

Em um determinado dia, Ryota acorda em uma ilha tropical, equipado somente com um saco contendo algumas necessidades e um BIMs como arma.

Ryota vagamente lembra uma briga que teve com sua mãe Yukie Sakamoto, pois ela queria que ele conseguisse um emprego em vez de ficar jogando emcasa o dia todo, mas ele duramente afirmou que estava perseguindo um emprego na empresa de jogos de vídeo. E depois disso que visitou uma loja de conveniência para revogar um pedido de emprego que sua mãe havia conseguido para ele.

Ao acordas naquela ilha, à noite, na praia, ele é perseguido por alguém chamado Yoshiaki Imagawa, que o ataca com Cracker BIMs, em meio a  isso e na falta de diálogos entre ambos, Ryota é forçado a fugir por trás dos arbustos, e tempo depois compreende que está sendo forçado a jogar Btooom!

Durante a perseguição Ryota se vê em um penhasco e na falta de opções prepara uma armadilha com um temporizador BIM e logo em seguida pula do penhasco para o mar, o seu perseguido chega ao penhasco e acaba morrendo por causa da armadilha Bim deixada ali. E assim acaba o primeiro episódio.

 

Gostou deste resumo do primeiro episódio de Btooom!? Não esqueça de curtir, comentar e compartilhar com todos amigos, vizinhos, conhecidos e inimigos e é claro de assistir toda a série no site do nosso parceiro ANIMES ORION.




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta