Jessica libera motivo de saída do grupo Girls' Generation

Confere aí!

02/10/2014 Última edição em 02/10/2014 às 00:00:00

Após a confirmação bombástica feita no dia 30/09 sobre a saída da integrante Jessica do grupo Girls' Generation (SNSD), a jovem finalmente desabafa sobre o ocorrido. Entenda um pouco do que aconeceu nesta declaração retirada da fanpage do Kpop Station:

30 de Setembro de 2014

"Olá, aqui é a Jessica.
Fiquei sabendo da minha saída do grupo [Girls' Generation] através da minha empresa no dia 29/09 e eu não posso esconder meu triste e chocado coração sobre isso, então vim aqui expressar meu sentimentos.
Sempre coloquei as atividades como membro do Girls' Generation acima dos meus negócios bem como minha vida pessoal. Contudo, apesar dos meus esforços, a empresa pediu meu desligamento do grupo.
Eu estava planejando a criação do meu negócio o qual eu mostrei muito interesse há muito tempo, e pedi a opinião da SM e das membros várias vezes, pedindo que entendessem.
Até agosto, quando lancei a BLANC, eu havia feito acordos com a SM permitindo a criação da marca, recebendo congratulações da mesma e também das membros. 
Contudo, no início de setembro, apenas um mês depois do lançamento da marca, as integrantes repentinamente mudaram sua opinião e tiveram uma reunião, onde me disseram para ou parar com as atividades da marca BLANC ou parar com as atividades como membro do Girls' Generation. 
Eu expliquei que eu tinha recebido permissão da empresa, que eu nunca negligenciei as atividades com o Girls' Generation, e que eu não poderia simplesmente acabar com a marca após apenas um mês de lançamento da mesma.
Em última tentativa, eu implorei que era injusto eu ter que fazer uma escolha. Me tornar membro do Girls' Generation foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e eu nunca pensei em deixar o time.
Chocada sobre o assunto, no dia 16/09 eu me encontrei com o CEO da empresa, transmitindo minha posição, e novamente tive a permissão de continuar com meu negócio.
Mesmo assim, no dia 29/09, recebi uma notificação pedindo para que eu me desligasse do Girls' Generation. Por causa disso, também não pude participar do fanmeeting de hoje (30/09) na China, sendo excluída das atividades do grupo. 
Eu senti muita dor e não posso esconder minha tristeza de que fui pedida para desligar-me do time pela minha empresa e minhas membros, que eu passei 15 anos da minha vida junto, trabalhando duro e me esforçando, por causa o fato de que estou começando um negócio.
Também gostaria de me desculpar com os fãs, por causar-lhes preocupação. Por favor entendam que essa não é uma situação que eu desejei, e que eu sempre zelei pelo Girls' Generation e vou continuar zelando. Obrigada por me apoiarem e me amarem.
Sinceramente, 
Jessica."

O que achou da declaração?




Comenta aí :)
Já possuo uma conta
Quero criar uma conta